A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 28 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Onde está a verdade na interdição do Engenhão? - Atualizada

Que o Engenhão não tem problema algum de estrutura, todo mundo sabe. Que a Globo sobrevoou o estádio com seu helicóptero e tirou a única foto até agora de uma simples ferrugem minutos antes da interdição num exemplo clássico “de sorte” e “furo de reportagem”, também todo mundo sabe. Que não se tem outra imagem que dizem terem tirado nas diversas fotos sobre o problema estrutural da cobertura do Engenhão, também não é surpresa. (Experimente procurar no Google e verá sempre a mesma foto) Que já tivemos vento acima do indicado para a queda do Engenhão também não é novidade alguma, e muito menos que TODOS os outros laudos deram o resultado de SEGURO para o Engenhão. Então, onde está a verdade?

Recentemente, Alessandro Vinovich, médico residente na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro, trouxe uma denúncia séria sobre o caso. Afirmando que a Globo e a Prefeitura estão por trás do fechamento do estádio do Botafogo, Alessandro relata o que ouviu numa comemoração no Gávea Golf Club.

No meio da comemoração estavam Guilherme Paes, irmão do prefeito Eduardo Paes, a filha de Guilherme, Maria Eduarda que é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo. Todos os citados acima estavam presentes na festa.

A denúncia tem sentido, pois Alessandro pode ouvir a conversa dos senhores citados acima, quando começaram a falar sobre o caso a interdição do Engenhão. O Botafogo estaria com o “naming rights” na casa de R$ 30 milhões por ano, até o final de 2016, quase certo com a Wolksvagen, inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburger para a comemoração do acordo. Como é norma por contrato, o Botafogo comunicou à Prefeitura sobre o assunto informando da concessão do nome para a Wolks. A prefeitura informou à Rede Globo sobre o ocorrido.

Teria então, tido uma ordem da emissora mandando o Prefeito evitar que o acordo chagasse de fato a ser concretizado, pois a CAIXA, que era uma das interessadas “naming rights” do Engenhão, deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento.

Segundo Alessandro, o laudo do Engenhão já passou por três outras empresas e até mesmo pela Associação de Engenharia do Brasil, que é o órgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina, e que afirmam que o problema informado no Engenhão não existe. Garante ainda que na conversa, deu pra perceber que o atual gerente do Botafogo, Sidney Loureiro e o gestor de futebol, Chico Fonseca estão a par de tudo.  A ideia seria que o Botafogo não criasse problemas com a promessa do “naming rights” da Caixa vingar ano que vem, com valores bem menores do que o acertado com a Wolks.

Para completar, Alessandro diz que bota a cara a tapa dando o nome de quem teria dado com a língua nos dentes:  “...quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins, o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes...

E agora? Onde está a verdade na interdição do Engenhão?

Alessandro ainda conclui na Rádio Botafogo: 

Pois é pessoal, fiz o seguinte: encaminhei um e-mail agora para o Bruno Voloch do UOL e da Band com o teor do que eu redigir aqui, tenho outras pessoas que ouviram esse absurdo e dizem dispostas a confirmar o que eu expus.

 Twitters de gente fora da FlaPress:

@pvcespn (Paulo Vinícius Coelho)
@MauroCezarESPN
@thalescmachado (Thales Machado)
@cosmerimolireal (Cosme Rímoli, da Record)
@BlogdoJuca (Juca Kfouri)


E já é a segunda Hashtag do Twitter ()



Fonte: http://radiobotafogo.com.br/forum/topics/denuncia-urgente

Divulgue esse artigo URGENTE!


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4146 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo