A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Onde está a verdade na interdição do Engenhão? - Atualizada

Que o Engenhão não tem problema algum de estrutura, todo mundo sabe. Que a Globo sobrevoou o estádio com seu helicóptero e tirou a única foto até agora de uma simples ferrugem minutos antes da interdição num exemplo clássico “de sorte” e “furo de reportagem”, também todo mundo sabe. Que não se tem outra imagem que dizem terem tirado nas diversas fotos sobre o problema estrutural da cobertura do Engenhão, também não é surpresa. (Experimente procurar no Google e verá sempre a mesma foto) Que já tivemos vento acima do indicado para a queda do Engenhão também não é novidade alguma, e muito menos que TODOS os outros laudos deram o resultado de SEGURO para o Engenhão. Então, onde está a verdade?

Recentemente, Alessandro Vinovich, médico residente na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro, trouxe uma denúncia séria sobre o caso. Afirmando que a Globo e a Prefeitura estão por trás do fechamento do estádio do Botafogo, Alessandro relata o que ouviu numa comemoração no Gávea Golf Club.

No meio da comemoração estavam Guilherme Paes, irmão do prefeito Eduardo Paes, a filha de Guilherme, Maria Eduarda que é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo. Todos os citados acima estavam presentes na festa.

A denúncia tem sentido, pois Alessandro pode ouvir a conversa dos senhores citados acima, quando começaram a falar sobre o caso a interdição do Engenhão. O Botafogo estaria com o “naming rights” na casa de R$ 30 milhões por ano, até o final de 2016, quase certo com a Wolksvagen, inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburger para a comemoração do acordo. Como é norma por contrato, o Botafogo comunicou à Prefeitura sobre o assunto informando da concessão do nome para a Wolks. A prefeitura informou à Rede Globo sobre o ocorrido.

Teria então, tido uma ordem da emissora mandando o Prefeito evitar que o acordo chagasse de fato a ser concretizado, pois a CAIXA, que era uma das interessadas “naming rights” do Engenhão, deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento.

Segundo Alessandro, o laudo do Engenhão já passou por três outras empresas e até mesmo pela Associação de Engenharia do Brasil, que é o órgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina, e que afirmam que o problema informado no Engenhão não existe. Garante ainda que na conversa, deu pra perceber que o atual gerente do Botafogo, Sidney Loureiro e o gestor de futebol, Chico Fonseca estão a par de tudo.  A ideia seria que o Botafogo não criasse problemas com a promessa do “naming rights” da Caixa vingar ano que vem, com valores bem menores do que o acertado com a Wolks.

Para completar, Alessandro diz que bota a cara a tapa dando o nome de quem teria dado com a língua nos dentes:  “...quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins, o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes...

E agora? Onde está a verdade na interdição do Engenhão?

Alessandro ainda conclui na Rádio Botafogo: 

Pois é pessoal, fiz o seguinte: encaminhei um e-mail agora para o Bruno Voloch do UOL e da Band com o teor do que eu redigir aqui, tenho outras pessoas que ouviram esse absurdo e dizem dispostas a confirmar o que eu expus.

 Twitters de gente fora da FlaPress:

@pvcespn (Paulo Vinícius Coelho)
@MauroCezarESPN
@thalescmachado (Thales Machado)
@cosmerimolireal (Cosme Rímoli, da Record)
@BlogdoJuca (Juca Kfouri)


E já é a segunda Hashtag do Twitter ()



Fonte: http://radiobotafogo.com.br/forum/topics/denuncia-urgente

Divulgue esse artigo URGENTE!


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo