A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 9 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

O bom e o mal torcedor

A proposta do AQIPOSSA desde que foi criado o blog, é de unir torcedores em busca de um objetivo: Salvarem seus clubes da FlaPress. Não queremos que todos sejam amigos, embora fosse um ideal. Não é essa a intenção do AQIPOSSA. Não estamos nos iludindo, muito menos tentando iludir ninguém, querendo que todos sejam amigos e parem de “sacanear” uns aos outros quando o assunto é futebol.

Sacanear, no sentido de fazer as brincadeiras costumeiras, porém, acreditamos que na luta contra o mal, sendo o combate à FlaPress que o AQIPOSSA faz, a união é que faz a força.

Quando o AQIPOSSA entra em uma comunidade, Grupo, fórum, ou deixa comentários em diversos outros blogs, o intuito é sempre o mesmo: Divulgar a luta contra a FlaPress.

Somos aceitos em locais vascaínos, tricolores, alvinegros, sãopaulinos, palmeirenses, atleticanos, cruzeirenses, figueirenses, gremistas, do Sport Recife, entre outros, mesmo sabedores eles, que não somos torcerdores dos seus times, mas apenas por estar ajudando contra o chamado mal do futebol, o Flamerda. 

O AQIPOSSA alerta: Existe o bom e o mal torcedor

Se quisermos de fato defender nossos times de influências externas, ou seja, de problemas que não são originados por nossas próprias diretorias, devemos parar de agir da forma que a FlaPress nos ensinou. Paremos, pois, de na hora de brincarmos com amigos e até inimigos, de usar os termos criados pela mídia maldita e que no fundo sabemos que não é verdade, como Chororô, Vice disso e daquilo, time florzinha, bambis ou outras dessas idiotices. Agir como mulambo, ou como a FlaPress quer, é ser um mal torcedor, mesmo que pense estar agindo à favor de seu time, como o idiota desta postagem: Cabeça oca, gado no pasto - A honra de um torcedor. 

Sacaneie o torcedor rival, seja ele qual for, quando seu time golear o dele, quando for eliminado por um time bem mais fraco, se sofrerem uma derrota aos 49 do segundo tempo, se forem derrotados numa virada de jogo, etc. Mas não repitam o que a FlaPress quer que se repita, pois chorões, viados, vices e tudo o mais que falam de nós, na verdade, e bem evidente, é tudo adjetivo para o esgoto da beira da Lagoa, o estrume vermelho e preto, o time do faz de conta, VULGARMENTE chamado de Flamengo.

Não pense que agindo em defesa de seu próprio time, menosprezando os adversários, o torna um bom torcedor. Lembre-se que agindo assim, existe o torcedor adversário que menospreza também o seu.

Seja o bom torcedor.

Obrigado a todos pelas significantes considerações que têm pelo AQIPOSSA, sejam de onde forem, de que time forem e de que rede social forem. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo