A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 19 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Junior Capacete e o gol contra que a FlaPress esconde

Leovegildo Lins da Gama Júnior. É o nome dele. O razoável lateral esquerdo que a FlaPress fez campanha para ir até pra Copa do Mundo nasceu na Paraíba, em João Pessoa.

Conhecido por todo mundo, além da própria mulambada, como Junior, nunca venceu porra nenhuma com camisa alguma além da do próprio time do mundo do faz de conta, que todos chamam de Flamengo.

Hoje, e parece que até morrer, Junior Capacete está recebendo salário na Globo enquanto faz comentários tendenciosos à favor do Flamengo e do Corínthians na TV. Se a Globo despedir o ex-cabeludo, ele poderia contar pra todo mundo como faziam fora das 4 linhas para o Flamengo ser campeão e fazer uma chantagenzinha, não? Seria emprego para sempre. Mas é só uma suposição, hein...

Mas o que ninguém sabe, porque não passa na TV, nem sai nos jornais, é que Junior já jogou no Sport Recife e até ajudou o time de Pernambuco e de Mirela D'Arc, nossa feliz leitora, a ficar na Série A em 1991.

Quer dizer, na verdade, ele jogava pelo esgoto da Gávea, mas com um golaço contra de cobertura, frustrou sua ignorante e alienada torcida mulambenta ao abrir o marcador para o Sport.

Isso foi em 19 de Maio de 1991. Sim! Completa hoje, dia da publicação desta matéria, 22 anos do gol que a FlaPress NÃO quer que você saiba!

Naquele dia, o Sport entrava em campo com 90% (!!!) de chances de ser rebaixado. Mas o adversário era o esgoto da Gávea e nada que trate de números cai bem com a mulambada. É TRI em 2 anos, Penta com 4, Hexa com 5, uma merda...

Os jornais da época contaram tudo:

"...inexpressiva atuação de seu adversário de ontem à tarde, o Sport escapou do rebaixamento..."

"...tirar proveito do descontrole dos cariocas que tiveram Gaúcho expulso(...) com um soco no estômago do apoiador Dinho..."

"Para complicar as coisas, Junior marcou contra..."


Outro jornal cita que a agressão de Gaúcho foi um tapa e não um soco, mas isso não muda nada. Junior marcou seu golaço contra aos 20 do primeiro tempo, já sem Gaúcho em campo.

Também é claro que o Sport poderia ter goleado no primeiro tempo por 5x0 pois "perdeu quatro oportunidades de alterar o placar".


Mas chega de ler jornal... Vamos ao vídeo com o golaço de Junior Capacete que a FlaPress esconde já há 22 anos:


Esta matéria foi um pedido e colaboração de Breno, leitor e Hall da Fama 2013 do Aqipossa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo