A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 21 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Agora é tarde - Música pra mulambo




Baseado em “Ainda é cedo” de Legião Urbana.

Uma menina me ensinou  -  UMA MILÍCIA ME ENSINOU
Quase tudo que eu sei  -  O FLAMENGO QUE EU SEI
Era quase escravidão  -  ERA QUASE ESCRAVIDÃO
Mas ela me tratava como um rei  -  MAS ELA ME TRATAVA COMO UM REI
Ela fazia muitos planos  -  ELA FEZ TODOS OS PLANOS
Eu só queria estar ali  -  EU PRECISAVA ESTAR ALI
Sempre ao lado dela  -  SEMPRE AO LADO DELA
Eu não tinha aonde ir  -  EU COMEÇAVA A SORRIR

Mas, egoísta que eu sou  -  MAS MULAMBO QUE EU SOU
Me esqueci de ajudar  -  ME ESQUECI DE INVESTIGAR
A ela como ela me ajudou  -  AH, ELA? COMO ELA ME ENGANOU
E não quis me separar  -  E EU NÃO QUIS ME IMPORTAR
Ela também estava perdida  -  ELA TAMBÉM ERA FEDIDA
E por isso se agarrava a mim também - E POR ISSO EU FEDIA ASSIM TAMBÉM
E eu me agarrava a ela - E EU ME AGARRAVA A ELA
Porque eu não tinha mais ninguém - PORQUE SENÃO EU NÃO IA SER NINGUÉM

E eu dizia: - Ainda é cedo - E EU DIZIA: - AH, É O MENGO
cedo, cedo, cedo, cedo.  -  MENGO, MENGO, MENGO, MENGO

Sei que ela terminou  -  SEI QUE ELA INVENTOU
O que eu não comecei  -  E QUE EU NÃO RACIOCINEI
E o que ela descobriu  -  TUDO O QUE ELA JÁ MENTIU
Eu aprendi também, eu sei  -  EU REPETI TAMBÉM, EU SEI
Ela falou: - Você tem medo.  -  ELA FALOU: VOCÊ É MENGO
Aí eu disse:  -  AÍ EU DISSE:
- Quem tem medo é você.  -  - QUEM FEZ O MENGO FOI VOCÊ

Falamos o que não devia  -  O AQIPOSSA FALOU O QUE NÃO DEVIA
Nunca ser dito por ninguém  -  E NUNCA FOI DITO POR NINGUÉM
Ela me disse: - Eu não sei  -  A FLAPRESS ME DISSE: EU NÃO SEI
Mais o que eu  sinto por você-  MAIS O QUE EU MINTO PRA VOCÊ
Vamos dar um tempo,  -  VAMOS DAR UM TEMPO
Um dia a gente se vê.  -  SÓ O “CURINTIA” AGORA A GENTE VÊ

E eu dizia: - Ainda é cedo - E EU DIZIA: - MAS E O MENGO?
cedo, cedo, cedo, cedo.  -  MENGO? MENGO? MENGO? MENGO?

Ainda é Cedo (Legião Urbana)  -  AGORA É TARDE (MAURO AXLACE)

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo