A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Todos por um. E o AQIPOSSA por todos.

No Panorama Tricolor, um blog sobre o Fluminense, saiu uma postagem muito interessante e de leitura obrigatória:


Nela, podemos perceber que a FlaPress está tão à vista de todos, que até torcedor de outro time, no caso o Fluminense, se incomoda com os ataques da FlaPress, a um adversário, no caso, o Vasco.

Leiam a matéria completa, clicando no link acima, mas aqui vai alguns trechos para se ter a idéia do que já tem acontecido que vem fazendo o torcedor tomar ciência de que se não lutarmos juntos, o revesamento da FlaPress nos seus ataques, atingirão mais cedo ou mais tarde, o time de cada um de nós.

Sábado à tarde, uma agência divulga a importantíssima notícia de que uma parte das arquibancadas de São Januário está infestada de ratos.

“...a quem interessa saber que tem ratos em um estádio de futebol que é cercado por favelas e por áreas que literalmente sossobram (sic) quando caem chuvas fortes? A quem quer atacar o clube. Destruir sua reputação. Irritar sua torcida.

É exatamente o que acontece com o Vasco. O enfoque é sempre pessimista, há sempre uma ponta de escárnio. As grandes vitórias diminuidas, as derrotas mostradas com holofotes de aviação.

“...isso chega ao ponto de te cansar, de você se sentir idiota de abrir o site de notícias do seu time e dar de cara com isso.

Ao invés de entrevistar um jogador, de analisar o porquê do atual momento, de falar com um dirigente, um opositor, não… Ratos. Piscina vazia.

A excelente matéria de Zeh Augusto Catalano termina de forma categórica:

Mas o Império do Mal sempre consegue superar tudo isso e nos proporcionar uma páscoa feliz. Uma derrota incontestável para o poderoso Audax, com o gol da vitória sendo marcado nos quatro injustificáveis minutos de acréscimo. Jorginho está completamente perdido. Vai cair novamente. Mas não há crise, nem ratos, na Gávea…

Sabem o melhor de tudo isso?

É que o torcedor rival, passa a ver a FlaPress atuando até no adversário, no caso do Tricolor, percebendo o ataque ao Vasco.

É a estruturação da guerra contra a FlaPress. Um por todos e todos por um!

Acho que "Um por todos", ainda não, mas que o “Todos por um” já está começando, isso está...

O "Um por todos", deixa com o AQIPOSSA.

A dica foi de Titanic, leitor e um dos conselheiros do AQIPOSSA.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo