A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 3 de abril de 2013
Postado por Unknown

Mesmo sem Seedorf o Botafogo passa sem dificuldade pelo vasco por 3x0 .

Com o campo encharcado, começa o classico Botafogo x Vasco.

Com a seguinte formação: Jefferson; Lucas, Bolivar, Dória e Julio César; Marcelo Mattos e Gabriel; Lodeiro e Fellype Gabriel; Rafael Marques e Bruno Mendes. (4-2-2)

Vasco: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva, Sandro Silva, Yotún, Wendel, Carlos Alberto, Fellipe Bastos, Eder Luis e Tenório.

Falta na metade do campo do Vasco, Lodeiro cobra na área, Tenório tira mal e Fellype Gabriel acerta um lindo voleio, pena que pra fora.

Em meados dos 12 minutos do primeiro tempo, Bolivar dá carrinho e faz falta, com direito a uma pequena discussão entre Dedé e Felipe Bastos, mas quem bate é Felipe Bastos, o que não adiantou nada. Bateu num jogador do Botafogo e saiu. Pouco depois, outra falta cometida por Bolivar quase no mesmo local, mas dessa vez, sem discussão. Felipe Bastos bate e de novo adianta nada.

Jefferson sai mal, só que tinha um jogador do Vasco impedido e depois, quase sai com a bola da área em uma dividida com Tenório.Parada Tecnica.

Aos 26, Sandro Silva chega violentamente em Fellype Gabriel e ganha amarelo, mesmo mancando, ele volta á campo.

Aos 36, Jefferson dá uma linda finta fora da área.

Aos 37, Lodeiro invade a área, a bola escapa dele, o zagueiro chuta pra frente e pega em outro jogador do vasco, volta contra o próprio gol, Alessandro tenta encaixar e a bola bate no ombro dele, Lodeiro pega o rebote e de novo, bate no ombro de Alessandro. Fim do Primeiro tempo.

Começa o segundo tempo.

Em escanteio para o Vasco, Dedé cabeceia pra fora. Em escanteio para o Botafogo, Bruno Mendes toca de casquinha na bola, Alessandro espalma e quem pega o rebote? Ele, Rafael Marques... 2º gol dele no campeonato. Logo após, resposta do Vasco com Carlos Alberto, um chute que passa à direita de Jefferson e vai pra fora.

Aos 13, Julio Cesar cruza da esquerda, Alessandro tira mal a bola e sobra para Lodeiro pegar de chapa e marcar o segundo do Botafogo.

Aos 16, bola lançada para Bruno Mendes. Alessandro sai da área e toca na bola com a mão e é expulso. Tenório sai e entra Michel Alves. Falta perto da linha da grande área, Lodeiro chuta por cima do gol. Parada tecnica.

Renato Silva sai com cãimbra e o Botafogo fica momentaneamente com 2 a mais.

Num ataque do Vasco, Bolivar faz falta desnecessária em Carlos Alberto e ganha amarelo. Dedé cobra lateral errado e invertido para o Botafogo. #Pelamordedeus

Num cruzamento da direita, por Rafael Marques, Bruno Mendes fura e Fellype Gabriel acerta um voleio caindo e é caixa: 3x0 Botafogo aos 28.

Aos 29, falta de Felipe Bastos em Bruno Mendes, boa falta para o Botafogo, se tivesse Seedorf em campo, porque Lodeiro isolou de novo.

Escanteio, Rafa Marques cabeceia, Nei corta, volta nele e ele pega de direita e Nei tira de novo. Quase o segundo dele, hein!

Aplaudido, sai Rafa Marques e entra Vitinho, entra Edilson e sai Lucas... Sai Fellype Gabriel e entra Henrique, aos 41.

Cartão amarelo para Yotún.

Marcelo Mattos rouba a bola no campo de ataque, Vitinho toca para Lodeiro e ele isola mais uma.

Nem chegou aos 45 e o juíz termina o jogo, com vitória sem dificuldade do Botafogo em cima do Vasco.

Curiosidades:

Vasco jogou a toalha para a Taça Rio.
Botafogo segue com 100% de aproveitamento.
Rafael Marques marca seu segundo gol pelo Botafogo.
Vitinho mais uma vez, sem jogar bem.

Pra quem quiser ver, os gols estão aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Vyb3aJAebo0


Divulgue esse artigo



Postada por Unknown. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo