A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 3 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Você quis, foi assim: Flamengo X Nova Iguaçu


O leitor do AQIPOSSA, você, participou e agora é a hora de ver como foi o jogo da mulambada. Como já sabemos, você diz como quer que seja o jogo e o AQIPOSSA monta a partida.

E vamos ao terceiro jogo: (As partes em azul são de autoria dos leitores)

Flamerda X Nova Iguaçu - Engenhão
17H - 5ª rodada do Carioca 2013



Quase tudo pronto para começar a partida. Mas o trio de juízes não apareceu. Vão ter que colocar outro juiz em cima da hora. E o jogo já está com uma hora de atraso. A emissora que transmitirá o jogo já está fula da vida. Mas vai começar a partida.

“Incrível, o Flamengo está em campo com 12 atletas”, comenta o narrador do SporTV. Ele pede ao repórter de campo para avisar ao juiz e este se nega a fazê-lo. A partida já está ocorrendo e o Flamengo com uma novidade: Ao invés de estar com os doze jogadores habituais (onze do time + o juiz) está com treze.

Tudo corre bem, o juiz foi chamado às pressas e está apitando normalmente, afinal, não é culpa dele que o repórter não quis avisar que há 12 jogadores do esgoto em campo. E por volta dos 20, o juiz apita falta na área do framengo. Penalti. Os jogadores reclamam, mas o árbitro diz que não tem conversa. na marca da cal, ele põe a bola. Os jogadores continuam a cercar o juiz, que mostra amarelo pro capitão.

Jogador do lixo da Gávea empurra adversário. É pênalti.


Aos 22, cobrança feita, gol feito. Gol do Nova Iguaçu. 1x0 no placar.

Mas não demora muito, e gol do Flamengo. Gol de mão do 12° jogador que ganha um beijo do juiz. Jogadores do Nova Iguaçu reclamam e tres jogadores recebem cartão amarelo. Parece que o juiz, que foi chamado às pressas, já se encaixou no jogo. 1x1 empata o esgoto aos 25.

Pôlemica na partida: Aos 33, desempate do Nova Iguaçu. Tumulto geral. Torcedores do Flamengo (Junior Excuse-me, Gavião Buana e Giovanni de Boccacio) invadem o campo. Ameaçam denunciar tudo na Rede Engodo. Acalmados os ânimos, com o gol anulado, o jogo é reiniciado e segue empatado.



Goleiro do Nova Iguaçu leva chute no rosto


Pressionado por todos os lados, sem ter recebido as instruções costumeiras por falta de tempo, o juiz substituto parece ter resolvido apitar o jogo honestamente, pois o jogo segue normal sem interferência da arbitragem. O Nova Iguaçu é mais perigoso no ataque, o framerda é inoperante.

Mas dos 38 aos 45 minutos, mais 2 gols do Nova Iguaçu. Um de cabeça num escanteio, e outro olímpico em outro escanteio. U-hú, 3x1 Nova Iguaçu!

O juiz termina com apenas 2 de acréscimo. Um jogador na entrevista do intervalo declara: “ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA CONTRA ESSE JUIZ.”

O segundo tempo vai começar. Os times voltaram do vestiário. Agora o juiz conta os jogadores e pede para o 12° se retirar. Ele sai, mas leva a bola de lembrança. A regra é clara, diz Arnaldo Cesar Coelho: "Quando um 12° jogador está em campo e é solicitado a se retirar , ele pode levar a bola para casa". Ao ser entrevistado por um repórter contrário a FlaPress, o jogador disse que eles só sabem contar até onze. e diz mais: “tinha um a mais?" O jogo continua. Agora 12 contra 11, pois teoricamente, um juiz é sempre flamenguista. Então, o segundo tempo começa com a torcida do flamengo indo embora. já viram que o juiz não está do lado deles.

Mais uma série de jogadas do Nova Iguaçu atacando pelos lados. Os atacantes pintam e bordam com a defesa do framengo. Antes dos 20, mais um gol do time da baixada. Felipe xinga o juiz e é expulso. Deixa o campo com 4x1 para o Nova Iaguçu.



Após expulsão de goleiro, Fla perde acabeça e abusa nas faltas


Nesse momento, o 4º árbitro chama o juiz, que já é substituto e fala alguma coisa pra ele no pé do ouvido. Ele põe as mãos na cabeça e gesticula com as mãos informando que está tudo OK. Mas o que será que foi falado ao juiz?

Exatamente aos 25 do segundo tempo, acontece um gol impedido do Nova Iguaçu. O centro avante é expulso pois fez o gol impedido. “É para manter a diferença de dois jogadores” argumenta o comentarista da TV, provavelmente citando o 12º jogador que foi retirado. O placar segue inalterado.



Passe de dança. Rubro negro parece uma bailarina. Uuuiii...


Quando o marcador chega aos 30, o juiz empurra a bola pra dentro do gol, diminuindo assim a diferença no placar. 4x2 para o time da Baixa.

A torcida do nova iguaçu embora pequena, faz a festa e grita: “AH, COMO É BOM GANHAR DO FLA!”

De repente, acaba a luz no Engenhão. Após dez minutos a luz volta com mais um gol no placar para o Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. “Gol no escuro é válido. A regra é clara”, diz o comentarista de sempre. Não perca a conta: 4x3, flamerda diminui.

O juiz está indeciso. Não sabe se ajuda ou se fica neutro. O segundo tempo ele está ajudando muito! Na TV, Luiz Roberto esquece o microfone aberto e deixa escapar: "Eu odeio aquele Aqipossa, Arnaldo!" Mas Arnaldo está mais preocupado com o jogo e responde: "Que saudade do Wright..."

Aos 56 minutos do segundo tempo, um armador do flamerda dá um chutão na bola que sai pela linha de fundo. O gandula, framengo desde de pequeninho, joga a bola de volta pro campo. Ela bate na cabeça do atacante e, de primeira sem chances para o goleiro, entra no gol. Na TV, festa total dos narradores, dizem que foi o gol mais bonito da rodada, já decidiram até quem vai escolher a música! Aos 56 do segundo tempo, 4x4. Empata a mulambada!



Após empate do esgoto, Nova Iguaçu aperta a marcação


Mas devido às confusões criadas pelos próprios mulambos em campo, o juiz termina o jogo apenas aos 60 minutos do segundo, mas não antes de sair mais um gol do Nova Iguaçu. 5x4 para o Nova Iguaçu.

Incrédulos, jornalistas não sabem o que vão fazer no dia seguinte. A FlaPress passa vergonha. Bastou o juiz não seguir as “regras” desde o início para o time da beira da Lagoa perder a primeira partida no...

...O Jogo Que Você Quer!

É isso mesmo. Esta seção que começou como “O Leitor Decide”, e era um teste, agora se chama O Jogo Que Você Quer!

O leitor escolhido desta partida foi “Caçador de Mulambo”, que teve a maioria das idéias aproveitadas.

E o próximo jogo que você vai dizer como quer que seja, será um clássico carioca.

17:00H - 7ª rodada do Carioca 2013

Basta clicar no título do jogo aí de cima.

E assim foram os outros jogos que o leitor quis:

02 - O Leitor decidiu - Flamengo X Volta Redonda
01 - O Leitor Decidiu - Flamengo X Quissamã


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo