A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 20 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

O Leitor Decidiu - Flamengo X Quissamã

O Leitor Decide é apenas um teste. O primeiro resultado desse teste você vai ver agora.

Pedimos para que o leitor do AQIPOSSA, imaginasse lances do jogo do esgoto da Gávea.

O AQIPOSSA, o melhor QI que o torcedor possa ter, juntou tudo, ou pelo menos o que deu para encaixar numa trama possível, e criou esse jogo imaginativo.

Eis então, a primeira partida do Flamerda no O Leitor Decide:


Flamerda X Quissamã - Engenhão - 17H - 1ª rodada do Carioca 2013


Mengão maior do Mundo entra em campo. Multidões acompanham o jogo pelo Mundo... É o que a FlaPress, por meio da Globo, faz com a TV... Já aos 2 minutos, o juiz Juiz deixou de marcar impedimento do ataque do Flamengo. Parece que tudo está normal para um jogo do lixo. Aos 7 minutos, um jogador do Quissamã recebe cartão amarelo em falta duvidosa. Dois jogadores do Quissamã (incluindo o capitão) reclamam da marcação do árbitro e também são advertidos. Num único lance então, 3 recebem cartões amarelos.

Aos 13 minutos, bola na trave do Quissamã... Medo ao deparar-se com ao incorruptível arqueiro do Mengão. Mas não leva tenmpo e o inévitável acontece: Gol do Quissamã, aos 14 minutos do primeiro tempo. 1x0 Quissamã.

Será que o juiz ficou sabendo que não depositaram o dinheiro dele à tempo? Vamos ver no que vai dar isso.


Mas logo aos 16 de jogo, o projétil de time empata o jogo. 1x1 no placar. O Quissamã poderia ter ficado na frente novamente aos 19 mintuos, pois teve um gol do Quissamã anulado incorretamente. O goleiro do esgoto tirou a bola de dentro do gol. Mas algo imprevisível acontece: Expulsão do goleiro Felipe do Flamengo, aos 22 minutos do primeiro tempo. O time da Globo agora está com 10. Parece que não depositaram mesmo a grana do árbitro.

O adversário é valente, mas se intimida frente ao “Manto Sagrado, que na verdade, é um trapo de mau gosto. Aos 29 minuntos, porém, gol do Quissamã, a FlaPress no rádio diz: “não perdoaremos tamanha ousadia, logo-logo empataremos o match.” O placar então está agora, 2x1 Quissamã!

Meia hora se passa e o que vemos é uma verdadeira pelada. Emoção mesmo, só final do primeiro tempo, quando teve uma falta para o Quissamã , na entradinha da área. No SporTV, o comentarista diz: Os invejosos à grandeza do Mengão, dizem que foi dentro da área, mas sabemos que claramente, nem falta houve”.


O que não houve foi perdão: Gol do Quissamã. Os jogadores do Flamengo tentam agredir fisicamente o árbitro, devido ao terceiro gol do Quissamã, aos 44 minutos do primeiro tempo. 3x1 Quissamã.

E aos 45, um atacante do Lixão simula cotovelada na área e consegue um pênalti. Zagueiro do Quissamã é expulso e o capitão, que reclama da marcação, recebe o segundo amarelo e também vai pro chuveiro. Agora, o Quissamã está com 9, o Flamerda com 10. É a chance do esgoto diminuir ainda no primeiro tempo.

Antes da cobrança do pênalti, começa a chover no Engenhão. O atacante do Esgoto caminha pra bater o pênalti, escorrega, caindo de queixo no chão e isola a bola!!

Intervalo de jogo... A FlaPress corre para entrevistar alguém do time do Flamesgoto:A Maior torcida desse mundo apoia incondicionalmente o nosso time de destemidos guerreiros... Anotem aí , vamos virar , com certeza...” - Diz um dos jogadores do Esgoto.

Como o jogo é do Framengo, é aconselhável que os torcedores verifiquem se suas carteiras estão no bolso antes que comece o segundo tempo. É o que eles parecem fazer.

O segundo tempo começa e logo aos 5 minutos, um gol impedido do Flamengo. 3x2 no placar. Retornamos a campo embutidos da vitória a qualquer custo... O Mengão é íncaível , invencível... - Diz um repórter de uma rádio que transmite o jogo. Aos 9 minutos, contra-ataque rápido do Quissamã, seria 4x2, mas o gol foi anulado corretamente pelo bandeirinha... Dessa vez acertaram.

No SporTV, um torcedor manda um vídeo e aparece na TV: “Nossa apaixonada torcida, sente o bom momento e começa a gritar...” Mas o fato é que em 15 minutos, quatro impedimentos são marcados contra o Quissamã. Três deles irregulares.

Aos 23 minutos, ataque intenso do Flamerda, bola levantada na área pelo vovô Leo Moura, pênalti assinalado corretamente... Parece que foi pênalti mesmo. Após muito chororô da pequena equipe do Quissamã, a cobrança aos 26 minutos. Gol do esgoto. 3x3, empatado o jogo.

Aos 30 minutos de jogo, quatro jogadores do lixo da Gávea deixam o campo sentindo cãibras. Como só pode haver três substituições, e uma já foi feita na expulsão do Felipe, o Flamerda passa a contar com 8 em campo. Agora, o Quissamã tem 9 jogadores e o time da beira da Lagoa tem 8!

Aos 32, o esgoto consegue um gol sem a ajuda da arbitragem: “Gol legal do Flamengo.- grita a todo pulmão o comentarista do SporTV. 4x3 Flamerda! Que virada! Perdia no primeiro tempo por 3x1!
 

No site da Globo, que transmite a partida lance-a-lance, um dos lances é assim descrito: “Os covardes de Quissamã já tremem diante do inevitável, venceremos a partida...”

Logo depois, mais outro lance no site: “Antes da nova saída de bola , os jogadores medíocres do Quissamã reclamam, reclamam, reclamam... Na confusão, dois jogadores do Quissamã são corretamente excluídos do match...” Agora, o Quissamã ficou com 7 jogadores. Parece ser o fim para o time de Quissamã.

Aos 39, o meia do clube da beira da lagoa tropeça num buraco do campo e se lesiona gravemente. Como não há mais substituições, o Flamerda joga com 7 jogadores também. Que coisa!  Aproveitando o espaço que sobra no campo, aos 47, o meia do Quissamã acerta uma bomba de perna direita da entrada da área. A bola vai no alto do gol, bate no goleiro e entra. Gol do Quissamã. 4x4!

O Quissamã segue valente rondando a nossa área, mas a grandeza do Mengão é ímpar... - Diz o técnico do Framengo em entrevista ao repórter na beira do gramado.

49 minutos. Vai acabar essa pelada. Contra-ataque rápido, bola lançada pelo meio, o goleiro do Quissamã sai e faz a desefa, porém, assustado com tamanha pressão surgida de repente, derruba Léo Moura. É novo penalty. Mas o juiz não expulsa o goleiro mesmo ele sendo o último homem! Porque? Parece que se ele expulsasse, o jogo acabaria, pois com 6 em campo, não dá e o jogo ficaria empatado em 4x4.

O juiz quer que o esgoto bata o pênalti antes do fim do jogo. E o lance parecia normal e fora da área... Nova cobrança e “Mengão Valente” 5x4!! 

Termina o jogo aos 51 minutos. Vitória sofrida, suada e cheia de polêmicas do esgoto da Gávea. Porém, já no site oficial da FlaPress, a Globo.com, está escrito bem grande: “Vitoria incontestável do Flamengo.”

Nota: Os lances dos leitores do AQIPOSSA estão em azul. O AQIPOSSA apenas modificou, ou criou, na intenção de "encaixar" os lances, o texto que está em preto.

Gostaram do jogo? Essa foi a primeira partida feita exclusivamente pelos leitores do AQIPOSSA. A próxima partida será entre o Esgoto e Volta Redonda em Moça Bonita, dia 27. Em breve, o form para os lances estará liberado para vocês decidirem mais uma vez.

Até lá. 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo