A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Mundial de Clubes 2012 - Chelsea fácil na final

Hoje de manhã, o Chelsea jogou contra o Monterrey do México, eliminando-os do mundial verdadeiro da FIFA, que não pode nun ca ser comparado com os falsos mundiais, puramente amistosos, anteriores, como por exemplo, o de 1981, que o urubu da Gávea ganhou de presente do goleiro Bruce Grobbelaar.

Foi um verdadeiro passeio, ao contrário da outra semi-final. (Veja aqui a outra partida) Vamos a alguns lances da partida, baseados no site Meus Resultados.

Aos 2 minutos, Fernando Torres (Chelsea) cabeceia mas não acerta no alvo. O Chelsea ataca no International Stadium Yokohama e Eden Hazard remata, contudo o remate foi cortado por um defesor do Monterrey.

Aos 4 minutos, o Chelsea ataca e consegue um remate através de David Luiz. Mas a bola vai diretamente para fora. Aos 6, Eden Hazard (Chelsea) chuta sem direção. O jogo fica no 0x0. Já aos 8, Cesar Delgado, do Monterrey, arrematou à baliza, mas o goleiro defendeu. Um minuto depois, impedimento de Aldo De Nigris, do Monterrey.

Aos 12 minutos, o juíz Carlos Alfredo Vera Rodriguez assinala escanteio na direita do ataque do Monterrey. Cesar Delgado bate para o Monterrey, mas nada de gol. O Chelsea ataca aos 13 e Branislav Ivanovic consegue rematar. O chute porém, foi para fora.

Com 17 no relógio, Ashley Cole faz a assistência para o gol. O Chelsea passa para a frente no marcador. Está agora ganhando por 1x0 graças ao gol de Mata.

Com 20 minutos, Branislav Ivanovic (Chelsea) cabeceia mas não acerta na baliza. Mais 2 minutos e chute de Ashley Cole ao gol. O goleiro defendeu e o resultado permanece o mesmo no International Stadium Yokohama. Com 27, o Monterrey pressiona e Aldo De Nigris consegue arrematar de cabeça. A bola passou longe da baliza do Chelsea. Dois minutos depois, o Monterrey consegue mais uma chance atraves de Cesar Delgado, contudo foi para fora.

Também para fora, aos 32, o Chelsea atacou com John Obi Mikel. O Monterrey ganha escanteio aos 39, na esquerda do ataque. Mas Aldo De Nigris cabeceia para fora. Já aos 45, escanteio que Mata executa para o Chelsea. Eden Hazard fez o passe para gol e o Chelsea aumenta a vantagem para 2x0 com gol de Fernando Torres. Termina o primeiro tempo.

Logo as 48 de jogo, (3 do Segundo tempo) Darvin Chavez marca no própria gol alterando o marcador para 3x0. Aos 50, David Luiz (Chelsea) chuta mas sem efeitos práticos. 52 minutos e Impedimento que Carlos Alfredo Vera Rodriguez assinala do Chelsea. O jogador em posição irregular era Oscar.

55 minutos, o juíz assinala escanteio na direita do ataque do Monterrey. O Monterrey cria perigo atraves de Aldo De Nigris que rematou à baliza. Contudo, o remate foi parado pela defesa. Outro escanteio.

Victor Vucetich faz a primeira substituição com Ricardo Osorio a entrar para o lugar de Sergio Perez aos 57. No mesmo minuto, escanteio para o Chelsea. Dois minutos depois, Neri Cardozo (Monterrey) foi apanhado em impedimento.

Com 63, Rafael Benitez (Chelsea) também faz sua primeira substituição, com Frank Lampard no lugar de David Luiz. Escanteio aos 63 Neri Cardozo bate para o Monterrey e nada de gol. 66 minutos de jogo e Frank Lampard do Chelsea chuta, mas não acerta no alvo.

Já aos 70 minutos, Cesar Delgado, do Monterrey, consegue chutar, mas a tentativa foi ineficaz. Com 74, o Chelsea faz a sua segunda substituição, saindo Mata e entrando Paulo Ferreira. No mesmo minuto, Aldo De Nigris (Monterrey) arremata ao gol, mas a defesa contrária cortou. Um minuto a mais, e o Monterrey joga lá na frente e Jesus Corona consegue chutar, apesar de ter ido para fora.

Victor Moses entra em campo para substituir Fernando Torres no Chelsea, aos 79. Aos 82, Edgar Solis entra em campo para substituir Severo Meza no Monterrey. Logo no minuto seguinte, o Monterrey faz a sua terceiro substituição, saindo Cesar Delgado e entrando Dario Carreno.

Com 84 no marcador, Victor Moses do Chelsea estava em posição irregular que Carlos Alfredo Vera Rodriguez assinalou. 87 minutos de jogo e o Chelsea ataca no International Stadium Yokohama e consegue um tiro à gol através de Frank Lampard. Mas a bola vai direto para fora.

Aos 90 minutos, gol do Monterrey. Marcou, Aldo De Nigris, reduzindo a desvantagem para 1x3. E nada adianta. No International Stadium Yokohama, o quarto árbitro exibe a placa de tempo extra. 2 minutos a mais vão ser jogados na segunda parte.

92 minutos. Final da partida no International Stadium Yokohama. Resultado final: 3x1 para o Chelsea.

Ao contrário do AQIPOSSA, que teve um trabalhão danado para copiar essa narrativa do jogo no site Meus Resultados, o Chelsea venceu facilmente o Monterrey. Tem grandes chances de também vencer o Gambá da Globo, que é uma emissora que prefere os animais fedorentos e que vivem no lixo. O Chelsea não terá vida boa pela frente, mas não deve encontrar dificuldades para levar o título para a Inglaterra, porém, o tal gambá, deve entender que para ser BI campeão mundial, não bastará agir como na final da Libertadores. O Chelsea é outra história. Não vai ser "mordendo a mão" de ninguém no jogo, que o título virá para o Brasil. 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo