A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Vascão também vence.


Assim como todos os outros candidatos ao título ou a uma vaga na Libertadores. O Vascão também jogou no sábado e também venceu.

Lembrando que os jogos de menor importância foram todos disputados na quinta-feira.

No clima das eleições , o Vascão foi a Goiania buscar mais três pontinhos e melhorar sua campanha no campeonato.

O Dragão mesmo combalido poderia aprontar para cima dos nossos guerreiros como fez recentemente no Rio.

Não é nenhuma novidade que em qualquer lugar desse planeta tenha sempre um vascaíno. E com maioria esmagadora na arquibancada , fomos em busca do gol  e da vitória a qualquer custo. Os tradicionais cantos da nossa torcida eram amplamente ouvidos , parecia que estavamos em São Januário.

Nos primeiros 15 minutos , posse total de bola , mas poucas jogadas trabalhadas para entrar na área e furar o bloqueio adversário. Como de costume os contra-ataques eram perigosos e serviam de deleite para Flapress que torcia abertamente em rede nacional.

Sentimos falta do Demolidor , as jogadas cruzadas na área tiveram pouca eficiência. Mesmo com o sentimento de que a bola entraria a  qualquer momento , 0  X 0 foi o placar  do primeiro  tempo.

Veio o segundo tempo e o nosso treinador bicampeão abre mão dos laterais de ofício. Saem Jonas e Feltri , entram Felipe e Felipe Bastos respectivamente. É apenas a confirmarção do que já sabemos, precisamos de laterais urgentes para temporada 2013.

De certo porém é que o Marcelo Oliveira esta tentando encontrar uma solução para esse problema crônico. Reafirmo que a saída do Fagner apenas ampliou uma deficiência que já temos a algum tempo. Vários jogadores vem jogando improvisado nessas posições.

Não vi o segundo tempo, apenas ouvi. E jogo no rádio todo mundo sabe como é. Tensão segundo a segundo. Seguia para uma festa infantil , as crianças no carro ansiosas e eu mais ainda.

O jogo seguia frenético , lá e cá. Já começava a aceitar o desastroso empate. Entra em campo o pequeno príncipe Marlone , o garoto incendeia o jogo. Algumas chances perdidas , alguns outros contra-ataques perigosos.

Até que aos 41 min , o Maestro rola para o Reizinho decidir.

Pronto ! Mais uma vez! Sempre ele!

Vascão 1 x 0.

Alívio total.

Fim de jogo.

Infelizmente , Eduardo Paes venceu , Flusão venceu , Grêmio venceu e o Galo venceu  Mas o  Vascão também venceu e segue sonhando com o impossível.

De olho na Flapress: Como é de costume , antes do jogo parecia que o Vasco vivia uma crise sem precedentes. Insatisfação do Felipe com a reserva , time que não vencia fora de casa nas últimas 5 rodadas , a contusão do Tenório , o Alecsandro que não marca a não sei quantos jogos e o bla-bla-bla de sempre.

Tentaram até transformar o Atletico-GO em favorito , mas no fim: Engole Flapress!

Frase da semana: “São Januário nunca será demolido”. Roberto Dinamite.

Você concorda ?  

Um abraço fraterno.

Saudações Vascaínas.

Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo