A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Postado por Bruno

Eu quero acreditar



E quem não quer? A derrota para o São Paulo já era esperada. E a derrota para o Inter também. Já estávamos no fim do jogo, 2x1 no placar à favor dos colorados, era a confirmação da queda. Mas eis que...

Aos 43 minutos, surge Willian Potker pra cruzar rasteiro na pequena área e deixar Ronny fuzilar o gol, empatando o jogo.

E alguns minutos depois, Doriva cruza na área e Aloísio cabeceia para o chão, mandando para o fundo das redes e virando o jogo.

Depois, em ataque perigoso do Inter, Sandro (que homem ruim), entrega a bola viva no meio da área. O jogador do Inter dispara um canhão, mas eis que Wilson, no puro reflexo, salva.

E ali termina um jogão, digno de reportagem. Um time praticamente morto virar um jogo fora de casa contra outro que brigava por Libertadores. Algo raro de se ver.

E estamos aí. A diretoria fez promoção para o jogo contra o Botafogo. O torcedor, que apoiou muito, está meio desconfiado com isso tudo. Com certeza o público vai ser bom pra nossa situação, espero mais de 8.000 torcedores com toda certeza. Eu estarei lá no setor B, como sempre, cantando o jogo todo. Espero que a nação compareça.

Queremos acreditar que é possível ficar. É extremamente difícil, mas não custa ir ao estádio apoiar. Independente do resultado no fim do ano, seremos verdadeiros heróis, por termos apoiado o time, não importando o resultado.

É isso. Até a próxima.


Postada por Bruno. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo