A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

31ª rodada do brasileirão - Uns que sim, uns que não...

Uma rodada interessante, se pode dizer. Tudo e quase tudo aconteceu. A rodada 31 do Brasileirão 2012 começou na Quarta-feira e terminou na Quinta. Mas isso foi a única coisa certa na rodada...

Vamos chegando ao final do campeonato e uns tem chance de título, outros não. Uns tem chance de vaga, outros não. Uns até tem chance de ficar na Série A. Outros quase não...

Começamos logo com os que tem chance de título.  Quer dizer, um até já quase não tem, mas lutou até o final e garantiu que as chances não fossem zero. O Fluminense quase venceu, mas o Grêmio deixou tudo igual em 2x2 no Engenhão.

O Internacional, coitado, tava na cola do São Paulo, um que tem chance de Libertadores, mas até os 43 do segundo tempo, quando a cola era de 7 pontos, tudo ia bem, mas o Figueirense virou o jogo para 3x2 e é um dos que tem chances de ficar na Série B. Quanto ao Inter, quase não tem chance de vaga agora que são 10 de diferença.

Coritiba e Náutico tem chances de Sulamericana. E agora mais ainda para o Coritiba que venceu por 2x1 o Náutico. Bahia tem chances de ficar na Série A, mas o Palmeiras tem chances de cair para a série B. Por isso, os verdes trataram de correr atrás para tentar inverter esses papéis. O "Parmêra" venceu na Bahia o time local por 1x0 e é um que agora tem chances, ainda, de ficar na Série A.

Se o Santos não tem chances de Libertadores, o Atlético tem chance de título. E a partida foi jogada com todo o fervor. Teve até traumatismo craniano. Teve ambulância, teve gol de placa, teve as chances freadas... O Atlético Mineiro não aproveitou o tropeço do lider Fluminense para diminuir para 7 a diferença. O Galo foi um dos que não aproveitou.

Um que aproveitou bem a fraqueza do adversário foi o Cruzeiro e venceu o desfalcado Corínthians por 2x0. Um dos que poderiam terfeito coisa melhor, foi quem resolveu assistir à FlaPress transmitindo Portuguesa e Flamerda. O time luso passou o jogo quase todo sem acertar uma bola que preste. O time que não presta passou o jogo quase todo recebendo ajuda do juiz, que não presta, diga-se de passagem. Um detalhe para ficar registrado: O AQIPOSSA é totalmente contra o torcedor do Flamerda levar para o jogo um apito e querer estragar o jogo. O torcedor foi identificado mas nada será feito contra ele. Era o juiz.

Agora o Flabosta está se aproximando da Zona do Rebaixamento. O Palmeiras já havia vencido e faltava o Sport passar pela Ponte Preta. E foi o que aconteceu. A Macaca não foi páreo para o Leão. Nãoé mesmo Mirela? O Sport, campeão de fato e de direito de 1987, venceu bem a Macaca por 3x1.

O São Paulo, um dos que sabe aproveitar os tropeços dos adversário, segue subindo na tabela e se distanciando ele mesmo dos adversários. O São Paulo está a 3 pontos do Grêmio e abriu 5 do Vasco ao vencer o Atlético-GO por 2x0. O Dragão de Goiás éum dos que tem chance apenas de não ser o último... É o virtual primeiro rebaixado para a Série B. Vai abrindo o caminho aí, Dragão!! Ainda vão passar mais 2 além do Flamerda.

O Vasco era um dos que entrava em campo com chances de Libertadores, e ainda tem, claro, mas viu essa chance se esfumaçando quando Bruno Mendes, resolveu acabar com a festa de Carlo Alberto do Vasco. Carlos era o nome do jogo, com 2 gols, um de letra, era um dos mais felizes no jogo.

Mas Bruno Mendes empata o jogo e aos 47 do segundo tempo, vira para o Botafogo. Bruno Mendes que jogou a primeira partida como titular, éum dos que agora tem chances de jogar todas as próximas. Quem não tem chance mesmo deser considerado um técnico, é Osvaldo de Oliveira, que somente agora percebeu que Bruno era quem deveria ter sido explorado e não os outros pernas de pau que tanto protegeu.

A rodada foi produtiva? Para uns sim, para uns não. Fazer o que?


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo