A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 29 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas do Bolão atrasadas - 14ª, 25ª e 26ª rodadas.

Como sabemos, o Flamerda foi ajudado pela CBF ao remarcar o jogo contra o Atlético Mineiro e ajudado em campo pelo juiz da partida.

Mas o que importa para nós é o resultado disso no Bolão, não é não?

Pode parecer incrível, mas teve gente que acertou o resultado cravado.

Quebra Tudo Figueira havia deixado o palpite de que o juiz ia roubar mesmo e cravou o 2x1 para o Lixão. Quebra Tudo foi o único a acertar o resultado, marcando mais 5 pontos.

Andretozati, LKront, Junior e anacleto também marcaram 2 pontos cada, pois acertaram que o Galo faria um gol.

A rodada 14, a qual era a rodada do jogo, teve 24 participantes na ocasião. Foram os listados abaixo:
 


A colocação geral acertada não mudou quase nada, apenas em pontos. LKront, Quebra Tudo e Anacleto, se aproximaram um pouco mais de gabrielfrankk e Junior ultrapassou prbastos7, apenas isso:

 
Rodada 26

Bem, galera, o Bolão completou mais uma rodada.

O líder dessa rodada foi Five Magics, que cravou 3 resultados e marcou 26 pontos. Não é muito, mas quase ninguém fez mais de 20.

Prbastos7 fica em segundo, mas ainda vai ficar mais alegre que isso no final desse resumo. Todos vão ver.

Junior e BUDUKA completam os 3 primeiros colocados da rodada, que na verdade, são quatro, já que ambos empataram com 20 pontos cada.

Anacleto que corre atrás do prejuízo, fez 19 e LKront que despenca a cada rodada, ficou apenas em 18º com 13 pontos.

Gabrielfrankk, o lider, fez 18 e aumentou a vantagem sobre seus concorrentes:


 
No final, a diferença foi que anacleto ultrapassou Gil, e está à 3 de LKront e à 17 da liderança.

Do primeiro, até o 10º, a diferença é de 61 pontos, ou seja, não há como afirmar quem está fora, que não está, na briga do primeiro título do Bolão do AQIPOSSA.

Não é hora de desistir, meus amigos.

Até Omena está se aproximando vertiginosamente de RGM e nino, e deixará em breve a lanterna do Bolão. Será? RGM e nino vão reagir?

Não é hora de desistir...



Agora, a alegria de prbastos7.

O AQIPOSSA mostra a partir de agora, a colocação por média. Dividindo-se os pontos ganhos por rodadas disputadas, descobriremos qual a média de cada um.

Abaixo, a colocação sob esse critério. Muitas diferenças podem ser notadas. Prbastos7 por exemplo, está em 18º no geral, mas em primeiro por média.

Parabéns mesmo ao Gabrielfrankk que está bem nas duas formas.

LKront e anacleto estariam até mesmo fora do G4 do Bolão.



Rodada 25

Depois de uma rodada muito ruim dentro de campo, chegou a vez de vocês, dentro do Bolão terem seus resultados avaliados:

Também foi uma merda...

Apenas 24 pontos conseguiu o primeiro colocado na rodada, Bruno, nosso colunista.

Quem mais cravou resultados foi Marechal, o gremista, mas ficou com 5 pontos a menos que Bruno.

Parece que apenas o lider recente, Gabrielfrankk, se deu bem. Mesmo tendo chegado em terceiro com poucos 19 pontos, fez o suficiente para manter a liderança mais folgada ainda, já que LKront teve 11 pontos e ficou em 19º!!

Parece que LKront era um "Cavalo Paraguaio".

Anacleto não deixou escapar demais, já que fez 17 pontos, alcançando a 7ª casa na classificação da rodada 25.


 
Para a colocação Geral, Gabrielfrankk abril 9 pontos de vantagem. LKront tinha boa vantagem sobre Gil e Anacleto, e por isso, mesmo estando mal na 25ª rodada, mantém-se em segundo lugar. Mas até quando?

Gil tinha 6 pontos a mais que anacleto, que encostou à apenas 2 na "traseira" de Gil.

Se anacleto não tivesse tido problemas com a entrega do formulário na rodada 24, (parece que algo deu errado no Gmail) estaria agora muito provavelmente à frente de todos.

Notem também que Omena, nosso vascaíno do Mural da Colina, vem tirando a vantagem que seus oponentes tem. Mesmo tendo entre 5 e 7 rodadas a menos que os mais próximos, a expectativa é de que Omena não ficará em último ao final do Bolão.

Eis então, a classificação geral do Bolão do AQIPOSSA:




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo