A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 30 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

27ª Rodada - Na FlaPress se faz, aqui se paga

A rodada 27 do campeonato brasileiro 2012 foi a água fria na FlaPress que após passar a semana divulgando na telinha da Globo os planos de sócio torcedor, celular do Flamerda e novelinha pra idiota com elogios e falácia sobre o mais repugnante clube de futebol do mundo, o Flamerda, teve que engolir à seco o gol de Fred, "à la Love"...

No Sábado, tivemos a nau vascaina afundando o Figueirense aovencer por 3x1. Uma pena, pois parece que uma das vagas que o Flamerda deve ocupar, já está sendo protegida pelo time de Santa Catarina. A outra vaga é o Atlético-GO que não quer largar de jeito nenhum, após perder para o Náutico por 2x0 em Recife.

Cruzeiro e Internacional ficaram no 0x0, mas se a Raposa vencesse, embolava mais ainda o grupo que luta por fora pelo G4. A Portuguesa ficou no 1x1 com o Atlético-MG, que deixou escapar mais ainda a briga pela liderança. Mas quem esquentou a briga foi o Palmeiras, que ao vencer a Ponte Preta por 3x0 mantém ainda as chances de sair do Z4, onde entraráo Flamerda na última rodada.

O Domingo teve o Corínthians atrapalhando o Sport com a vitória de 3x0. O Sport poderia tersaido do Z4, mas infelizmente permanece por lá. Tristeza de Mirela... O São Paulo não foi bem e ficou no empate em 1x1 em Curitiba contra o Coritiba.

O Botafogo fez a parte dele em não deixar o Flamerdair longe: Perdeu para o Baiha por 2x0. Com isso, o Flamerda está embolado com todo mundo, informação evitada na FlaPress à todo custo, mas o fato é que já na próxima rodada, o escroto esgoto da Gávea poderá cair da 11ª para a 15ª posição, ficando apenas 4 pontos de distância da zona do rebaixamento. E já diziam "rumo ao G4"...

O Grêmio também facilitou e deixou o Santos empatar o jogo em 1x1. No momento, o Fluminense está com 6 de vantagem do segundo (Galo) e com 9 do terceiro. (Grêmio)

Se você achou que o AQIPOSSA havia esquecido o jogo do líder, se enganou. O Fluminense reduziu o Flamerda à apenas merda. Venceu com gol de Fred de meia bicicleta e agora está firme e forte atrás do TETRA brasileiro. Um TETRA que é TETRA mesmo, não como aquele de 92...

A vitória de 1x0 sobre o ridículo time dos ridículos torcedores que acreditam em qualquer coisa, faz o Fluminense ser o time do momento, sem contestação.



A FlaPress faz, aqui se paga.






Melhor dizer:

APRENDE AÍ, MULAMBADA!




Você pode esperar até 2015 para conferir o "golaço de meia bicicleta" de Fred em 3D. Melhor dizer:


ALGUÉM VAI VER ALGUM
MULAMBO POR AÍ?


Descarrilhou de novo? Melhor dizer:

CARROÇA PIFA E COMEÇA
OS PLANOS PARA 2013


Atlético-MG com 53 pontos e Flamerda 34 pontos. Com 19 pontos a mais que Vagner Love, Ronaldinho ainda está muito à frente do mulambo cabeludo. Com golaço de Fred, Flusão acaba de vez com a farra do cabeludo. Melhor dizer:

CHUPA MULAMBINHO!


Depois de serem iludidos pela FlaPress, flamenguistas vão sumir das redes sociais e das ruas. Melhor dizer:


FLAMERDA, AGORA, É SÓ
DERROTA NA NOITE DO RIO.


A ajuda de sempre que o Flamerda tem, com os juizes "errando" a seu favor, a Globo abafando os "erros", a FlaPress de modo geral conclamando os retardados rubro negros, passou agora a ser chamada de sorte. Melhor dizer:

FALTOU AJUDA...

O flamenguista estava todo contente. A conquista da "Libertadores" contra o Atlético-GO e a conquista do "Mundial" contra o Atlético-MG, na mesma semana, levaram ao delírio os já entorpecidos idiotas. Gente estúpida que acredita em qualquer coisa que a FlaPress conta. Se Renato Maurício Prado disser no ouvido de um flamenguista, que ele está grávido, mesmo sendo homem, ele ainda é capaz de correr para comprar o enxoval.

Na FlaPress se faz, aqui se paga. Pode demorar, mas vão pagar por todo o mal que fazem ao futebol.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo