A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Resultado da enquete Quanto Vale um 'Framenguista'

Em Quanto vale um "framenguista"? o AQIPOSSA perguntava exatamente isso: Quanto vale um mulambo?

E se você pensou que o AQIPOSSA havia esquecido, se enganou. Vamos para o resultado dessa interessante enquete:

A enquete obteve 83 respostas e algumas nem sequer tiveram votos à favor, ou seja, os mulambos não valiam nem a oportunidade de serem "Uma caixa de fósforos faltando 39 palitos", ou "Um saquinho de bolinhas de gude usadas", ou até mesmo, "Um ventilador sem hélice."

Não... Eles não valem nem "A sola de um sapato."

Mas a grande maioria (54%) escolheu a opção "Não vale porra nenhuma", que por sinal, parece ser a maior verdade sobre eles.

Como na ocasião da enquete, Patricia havia dado o valor de R$ 1,00 para cada mulambo que gosta do trapo vermelho e preto, 14% dos que votaram, disseram que "A Patricia tá de sacanagem. No máximo 80 centavos."

Mas não podemos esquecer os que se distraíram e deram o valor de "O cocô na sola de um sapato." Deve ter pisado na camisa do time da Gávea...

Eis o resultado completo:

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo