A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 17 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Patrícia Amorim - A boçal sem noção

Patrícia Amorim, a boçal presidente da "nassaum" de burros negros, não só é uma iludida torcedora que de fato acredita no passado fantasioso do Flamerda, como também é completamente sem noção.

O vídeo abaixo, mostra claramente qual a diferença entre Patrícia e os demais presidentes que jápassaram pelo esgoto da beira da Lagoa.

Kleber Leite, Helal, Márcio Braga e outros, além de provavelmente 99% dos dirigentes, conhecem e sabem exatamente as mentiras e verdades do time protegido da Globo.

Mas Patrícia não. Ela deve ter crescido em frente ao televisor assistindo o Globo Esporte e lendo o jornal O Globo. Ela deve acreditar que o futebol começou em 1979 com Rondinelli.

Vamos ao video que por ter legendas, não necessita de explicações do AQIPOSSA:


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo