A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O que acontece por aí?

E tem mais notícias pra você:

Além das que deram conversa: (clique nos links)



É com tristeza que a comemoração da Copa do Brasil seguirá à partir de agora para a família desses 7 torcedores.

Ataques a torcedores do Palmeiras deixam ao menos sete mortos em Osasco

Palmeirenses foram alvejados por carros de passeio e motos após a conquista do título do Palmeiras na Copa do Brasil.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2012-07-12/sete-torcedores-do-palmeiras-sao-mortos-em-comemoracoes-em-osasco.html

Nem podemos imaginar o motivo, não? Acredito que essa incitação da mídia para rivalizar as torcidas e ganhar em "ter notícia" é o que prejudica muito o futebol.


O meia Ronaldinho Gaúcho chegou a Belo Horizonte no início de junho para jogar no Atlético-MG e, em menos de dois meses de clube, já receberá o título de “cidadão honorário” da cidade. A honraria foi concedida pelo próprio vice-presidente do time mineiro, Daniel Nepomuceno, que é vereador em BH e já fez o requerimento na Câmara.

http://espn.estadao.com.br/noticia/268266_ronaldinho-gaucho-recebera-titulo-de-cidadao-honorario-em-belo-horizonte

Será que a grobo vai falar sobre isso? Acho que não.

Flapress do c...


O periódico britânico Daily Mirror divulgou nesta quarta-feira que o Manchester United fará uma proposta no valor de 20 milhões de libras (cerca R$ 63 milhões) ainda nesta semana pelo meia-atacante Lucas do São Paulo. O objetivo do clube inglês é contratar a revelação tricolor antes das Olimpíadas, temendo uma possível valorização do jogador após os Jogos de Londres.

O veterano treinador do United, Alex Fergunson, admira o futebol de Lucas e deve gastar boa parte do orçamento do clube na contratação do meia-atacante. O maior concorrente dos Diabos Vermelhos é a Inter de Milão, que também demonstrou interesse na contratação.

http://espn.estadao.com.br/noticia/268151_imprensa-britanica-diz-que-manchester-united-fara-proposta-por-lucas

São 60 milhões. É um caso a se pensar. O Gambá levou a Liberta, o Palmeiras a CB e o Santos é TRI do Paulistão. O Brasileirão tem que ser nosso.


O atacante Gilberto, vindo do Internacional e o também atacante Gilsinho, vindo do Corínthians, se juntam à Felipe Azevedo e Magno Alves no setor ofensivo do Sport, o verdadeiro camepão de 87.

O problema está resolvido? Gilsinho tem velocidade e Gilberto andava sumido mas é goleador.

Confiantes, Guerreiros?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo