A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 11 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Atualização do Bolão - Rodada 7 completada

Corínthians e Botafogo já jogaram. A rodada 7 termina então.

O alvinegro carioca sapecou logo uns 3 na conta do campeão da Libertadores 2012.

A faixa de campeão ficou meio amarrotada, mas a mulambada de São Paulo não tá nem aí.

Com esse resultado, no Bolão do AQIPOSSA, quem se deu bem?

Phine e Wesley cravaram os 3x1 para o Botafogo e levaram mais 5 pontos. E foi justamente nessa hora, que o AQIPOSSA reparou num erro de fórmula no Excel. Tanto Phine quanto Wesley só somaram 4 pontos, o que chamou a atenção.

O ponto extra por acertar o resultado completo, só estava sendo somado no primeiro palpite. Os demais participantes estavam sem o ponto extra por cravar o resultado.

Com isso, a rodada 7 pode ter enfim terminado, mas os problemas apenas começaram.

O AQIPOSSA vai refazer as pontuações e em breve colocará a nova colocação. Triste para o lider LKront. Provavelmente ele, que quase sempre foi o primeiro a mandar os palpites, não terá muito o que somar, enquanto os demais, poderão somar e se aproximar do lider.

O AQIP pede desculpas a todos os participantes, e pede também que aguarde o final da 9ª rodada, que estará com a pontuação corrigida.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo