A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

6ª Rodada do Brasileirão - Outro líder, uai...

A falta de tempo impediu que o AQIPOSSA postasse ontem mesmo o resumo da rodada. Em todo caso, um resumo menos detalhado está saindo agora.

No Sábado, o bicho pegou. Logo de cara o Vasco perdeu a liderança para o Cruzeiro jogando em São Januário. O Cruzeiro meteu 3x1 na conta da Colina e assumiu ele mesmo a liderança. A Portuguesa atrapalhou o São Paulo de entrar no G4 ao vencer por 1x0. Na cola do Cruzeiro, veio o Atlético-MG que não tomou conhecimento do Náutico,meteu 5x1, passou o Vasco e teve até gol de  Ronaldinho Gaúcho, ex-craque, que virou craque de novo quando a Globo colocou ele no Flamengo mas virou mau funcionário quando ficou meses sem receber, e etc e tal, blá blá blá da FlaPress pra defender o Flabosta...

No Domingo, o time reserva do Corintihans venceu por 2x1 o time reserva do Palmeiras e a Globo fez parecer que o Verdão estava com time titular. Para desgosto da mulambada que transmite o jogo, na Globo, o Grêmio derrotou o timezinho da Gávea por apenas 2x0, já que o ataque do time azul perdeu mais gol contra a mulambada que vai perder no campeonato todo.

O Figueirense empatou em 1x1 com o Bahia que esse ano cai. O Sport perdeu em casa para o provável campeão, o Internacional, por 2x0. O time de Robin Hood que ganha dos grandes e perde pros pequenos, voltou a passar vergonha em casa. O Botafogo se lascou e perdeu por 2x1 para a Ponte Preta.

O Santos ficou no 2x2 contra o Coritiba e Neymar voltou a marcar, mas o time ainda está na zona do rebaixamento. Já o lanterna, Atlético-GO, foi atropelado pelo Fluminense por 4x1 com gol contra e tudo.

Eis a classificação da 6ª rodada.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo