A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

3ª Rodada do Brasileirão 2012 - Apenas um lider

Com uma rodada quase toda jogada na Quarta-feira, com 8 dos 10 jogos, o Vasco da Gama assumiu logo a liderança do Campeonato Brasileiro com a goleada de 4x2 no Náutico. O time da Colina foi a 9 pontos e agora é lider isolado, mas sabemos que a FlaPress vai continuar dizendo que o time está em crise.

O Grêmio, um time de azul, venceu fora de casa por 1x0 o Atlético-GO. Quem também venceu finalmente foi o Sport Recife, único campeão em 1987, e foi por 2x1 contra o Palmeiras. O Atlético-MG, que sofre os ataques da FlaPress, que parece mulher traída falando um monte de merda que nada tem a ver com o assunto, empatou em 1x1 com o Bahia e não contou com o decadente craque, mas não bobo, Ronaldinho Gaúcho. R49 estreará na próxima rodada, para desespero da Patricinha Amadorim, presidente daquela merda lá da beira da Lagoa.

O Coritiba meteu 2x0 na Portuguesa e já está esquentando para a próxima vitória na rodada que vem. O Internacional encostou na liderança ao vencer o São Paulo por 1x0 no Sul. Se a máfia não resolver dar o BI para o Corínthians, o Flamerda de São Paulo, o Internacional deverá ser o campeão esse ano.

O Fluminense foi prejudicado pela arbitragem no empate em 1x1 contra o Santos na Vila Belmiro. A Ponte Preta também foi prejudicada pela arbitragem, mas isso já era de se esperar, já que o cocô da Gávea está precisando de ajuda desesperadamente. O mulambo da Globo, VULGARMENTE chamado de Flamengo, empatou no fim do jogo em 2x2 com a Macaca, mas a macacada maior foi do juiz que facilitou tudo até o time do faz de conta empatar nos acréscimos.

Na Quinta-feira, fechando a Rodada com os dois últimos jogos, outro time de azul venceu fora de casa. Foi uma vitória de virada em um jogo disputado até o último minuto. Nem parecia o Botafogo dos últimos anos: Botafogo 2x3 Cruzeiro. E pra acabar, o Corínthians segue devagar, sem levantar suspeitas, perdendo pontos no início pra depois contar com as ajudas de sempre. O Timão empatou em 1x1 com o Figueirense.

Vejam a classificação após 3 rodadas:



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo