A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 4 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 03

2248...

Dois anos após o Vasco Humano da Gama golear o Íbis 3D da Paraíba, que chegou a ser o pior time do Brasil, mas que ficou sendo o segundo pior, quando o Flamengo despencou sem a Globo, por 32x0, jogo esse citado no Capítulo 2, aquele pedacinho de osso encontrado pelo humanóide na reciclagem do Lixão da beira da Lagoa, foi analisado pelo super computador do centro de reciclagem.

Intrigados em como algo não vermelho e preto poderia estar no meio do lixo, o fato chamou a atenção de alguns estudiosos. Assim que comprovaram ser realmente um pedaço de osso, criou-se a idéia de que eles, os cientistas, poderiam enfim testar a máquina que inventaram: A RECON-DNA.

A RECON-DNA é uma máquina sigilosa, secreta... Ela consegue não só identificar o DNA de um fóssil, como também reconstituir o organismo, daí o nome RECON. Ela é secreta, pois na última vez que fizeram algo parecido, a DNA-Constructor, deu uma merda das grandes. Foram os cientistas da época do Constructor que fazendo testes, trouxeram de volta à vida Michel Teló e levaram mais de 50 anos para pararem de cantar “Ah, se eu te pego”...

Por cautela, esses novos cientistas, irão testar esse osso achado pelo humanóide recolhedor de lixo, sem a autorização do Governo Mundial. A máquina está sendo criada para dar mais “humanidade” aos humanóides, que embora a ciência esteja bem evoluída, ainda não conseguiram criar um robô que se passasse por humano de verdade. Falta-lhes a EMOÇÃO! São frios e previsíveis. Esses cientistas querem recriar um humano do passado, misturar o DNA dele com o i-DNA, um implante robótico que será implementado se as experiências derem certo.

Com o i-DNA, os humanóides terão um DNA semi-artificial, isso porque metade do DNA virá do RECON-DNA, e a outra metade será criada pelo Criogen, um sintetizador molecular importado dos E.R.A., os Estados Reunidos da América.

Enquanto isso, de volta à 2012...

Dentro de uma sala de um dos braços da FlaPress, um alto executivo conversa com seu colega de trabalho.

- Cara, o que que tá acontecendo com a gente? Porra, era tão fácil alguns anos atrás.

- Sobre o que você está falando?

- Do Flamengo, claro! Essa situação do Ronaldinho, por exemplo. Alguns anos atrás, nós da FlaPress já teríamos resolvido isso e duvido se ele conseguiria entrar no Atlético mineiro. Mas esse pessoal novo, que dirige a Globo, não estão conseguindo fazer nada direito. Desde a morte do Doutor, que a coisa fugiu do controle. Antes, o Doutor chegava a dizer o que tínhamos que fazer se houvesse alguma dúvida. Agora... Tá todo mundo batendo cabeça. Estão quase assumindo a existência da FlaPress!

- Mas não tinha ninguém que substituísse o Doutor?

- Que nada! O nome por trás dele era o Walter Clark. Mas já morreu também. Que saudades...

- Sei. Li sobre ele. O que ele fez com o Flamengo foi sensacional! Todo aquele passado simples de time pequeno e rampeiro transformado em pouco tempo em uma lenda. Clark era o maior mentiroso que já tive conhecimento.

- Sim. E é por causa dele ter criado essa mentirada toda, que hoje temos emprego...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo