A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 6 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

100 MIL visitas - Obrigado a todos

O AQIPOSSA atingiu na segunda-feira passada, dia 4 de Junho, a marca de 100.000 visitas. Além disso, foram ultrapassadas 220.000 páginas lidas.





Na verdade, já passamos dos 107 mil, mas como o leitor somente acompanha o contadorvisível, esperamos até o contador mostrar o que você está vendo acima.

São mais de 100 mil visitantes, de qualquer maneira.

E isso tudo, só foi e é possível, porque a FlaPress está cada vez mais irritando as pessoas e quem procura saber "o que é a FlaPress" no google por exemplo, encontra o AQIPOSSA nos 4 primeiros resultados.

Isso é o AQIPOSSA. Há quase 4 anos desvendando os mistérios que dizem, ser "teorias da conspiração." Mas todos nós sabemos que essa desculpa, é pros mais idiotas dos torcedores mulambos.

Um abraço a todos. OBRIGADO!!!


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo