A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sexta-feira, 25 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Há uma diferença


Qual a diferença entre a eficiência e a perda de tempo?

É difícil perceber até nos depararmos com a evidente constatação de que tudo foi em vão. Muitas vezes, enquanto tudo vai bem, não percebemos sequer, se estamos perdendo tempo.

É exatamente isso. Quando a coisa está nos agradando, tudo é festa. Não percebemos se estamos "chovendo no molhado" ou "dando murro em ponta de faca". Esquecemos que muitas vezes, algo que nos faz bem poderá se reverter e nos fazer mal no fim. Não é assim com quem gasta tudo que tem e depois vai à falência? O mundo dá voltas...

No futebol, fazer gozações com o rival é bem legal, divertido, engraçado... Mas devemos nos divertir da mesma forma quando forem fazer as brincadeiras com a gente. Ou pelo menos aceitar as gozações. Perder de quatro é normal. Ser goleado é normal. empatar quando estava ganhando, perder quando estava empatando... Tudo é possível de acontecer, e já aconteceu diversas vezes com todos os times.

Vasco e Fluminense foram eliminados da Libertadores na noite de 23 de Maio. Ambos estavam lutando por uma vaga nas semi-finais da competição mais importante da América. Não conseguiram.

O Flamerda foi eliminado da mesma Libertadores já nos acréscimos, numa memorável demonstração da existência da FlaPress, por parte da SporTV, que teve que engolir a seco Leo Moura, que foi do céu ao inferno ao vivo, para todo o Brasil, como se 190 milhões de brasileiros fossem flamerdistas. Não somos. Eles são apenas 30 milhões. Nós somos 6 vezes mais que deles.

Também no fim da partida, Fluminense e Vasco foram eliminados. O Fluminense até com requintes de crueldade com a torcida, que viu até bola na trave e o goleiro salvar em cima da linha o rebote que ainda resultaria em gol do Boca Juniors. Isso tudo em apenas 2 segundos. Já o Vasco, lamentará a primeira partida onde um erro de arbitragem, comprovada pela Fox, numa outra memorável demonstração da existência da FlaPress, e manipulada pela Globo, que preferiu não deixar que o torcedor do Vasco soubesse que a jogada era legal. Não se afirma aqui no AQIP, que o erro fora intencional, já que a jogada foi muito difícil e o erro fora completamente aceitável como passível de acontecer. Ninguém é perfeito.

De qualquer forma, caso o lance fosse à favor do Corínthians, muito provavelmente não seria marcado o impedimento e o gol seria confirmado, como já vimos diversas vezes, quando foi à favor do cocô da Gávea.

Mas, vejamos a diferença entre o AQIPOSSA e os demais locais na Internet, que são anti-flamengo.

O que é ser anti-flamengo? Porque esse termo? O AQIPOSSA não é anti-flamengo. O AQIPOSSA é anti-FlaPress. A diferença entre ser anti-Flamengo e anti-FlaPress é que ser anti-Flamengo, é ser bem legal, divertido, engraçado... Ser anti-FlaPress é ser eficiente. Então é por isso, que o leitor do AQIP vai encontrar aqui no AQIPOSSA, o melhor site na internet contra a FlaPress, apenas dados que tenham comprovação, fundamentação, objetividade e que sejam extraídos de fontes fidedígnas, todas bem fáceis de serem comprovadas. Não daremos "murro em ponta de faca".

Se o AQIPOSSA não fosse assim, se fôssemos apenas um blog anti-Flamengo, agora já teríamos que estar metendo o rabo entre as pernas e aceitarmos calados as gozações dos flamerdistas. E não é difícil concluir o porque. Simplesmente porque o futebol é como uma bola. Ele dá voltas. "O vento que venta lá, também venta cá".

Alguns outros locais na Internet foram criados ao longo dos anos para a diversão do torcedor, que por raiva ou gozação, eram voltados a falar mal do Flamerda. Não foram à frente. Alguns já nem estão mais on line. Outros, tiveram sua última atualização há mais de 4 anos. Existe até blog que fala da Flapress, mas apenas para atrair visitantes a fazer comentários e dar visitas incontáveis. De útil mesmo, nada.

A FlaPress está matando o torcedor de outros clubes. Ela está matando o futebol competitivo. O torcedor vai sendo minado pelos eternos roubos que vão eliminando as chances de título. Por mais que o clube seja vitorioso, tudo é abafado e diminuido até que se acredite que o Flamerda é melhor em tudo. É preciso a eficiência nas informações. É preciso eficiência nesse combate à FlaPress.

Os flamenguistas tem todo o direito de brincar com os rivais. Gozações aos montes correm na Internet. Mas isso são apenas brincadeiras. Daqui a uma semana, já esqueceram. Em pouco tempo acontecerá outra coisa que gerará mais gozações que também serão esquecidas.

Mas o que é mostrado no AQIPOSSA, o melhor site na internet contra a FlaPress,  não ficará no esquecimento.

À todos que convivem com o AQIPOSSA,

Um grande obrigado!

Mauro Axlace

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4166 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo