A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Há uma diferença


Qual a diferença entre a eficiência e a perda de tempo?

É difícil perceber até nos depararmos com a evidente constatação de que tudo foi em vão. Muitas vezes, enquanto tudo vai bem, não percebemos sequer, se estamos perdendo tempo.

É exatamente isso. Quando a coisa está nos agradando, tudo é festa. Não percebemos se estamos "chovendo no molhado" ou "dando murro em ponta de faca". Esquecemos que muitas vezes, algo que nos faz bem poderá se reverter e nos fazer mal no fim. Não é assim com quem gasta tudo que tem e depois vai à falência? O mundo dá voltas...

No futebol, fazer gozações com o rival é bem legal, divertido, engraçado... Mas devemos nos divertir da mesma forma quando forem fazer as brincadeiras com a gente. Ou pelo menos aceitar as gozações. Perder de quatro é normal. Ser goleado é normal. empatar quando estava ganhando, perder quando estava empatando... Tudo é possível de acontecer, e já aconteceu diversas vezes com todos os times.

Vasco e Fluminense foram eliminados da Libertadores na noite de 23 de Maio. Ambos estavam lutando por uma vaga nas semi-finais da competição mais importante da América. Não conseguiram.

O Flamerda foi eliminado da mesma Libertadores já nos acréscimos, numa memorável demonstração da existência da FlaPress, por parte da SporTV, que teve que engolir a seco Leo Moura, que foi do céu ao inferno ao vivo, para todo o Brasil, como se 190 milhões de brasileiros fossem flamerdistas. Não somos. Eles são apenas 30 milhões. Nós somos 6 vezes mais que deles.

Também no fim da partida, Fluminense e Vasco foram eliminados. O Fluminense até com requintes de crueldade com a torcida, que viu até bola na trave e o goleiro salvar em cima da linha o rebote que ainda resultaria em gol do Boca Juniors. Isso tudo em apenas 2 segundos. Já o Vasco, lamentará a primeira partida onde um erro de arbitragem, comprovada pela Fox, numa outra memorável demonstração da existência da FlaPress, e manipulada pela Globo, que preferiu não deixar que o torcedor do Vasco soubesse que a jogada era legal. Não se afirma aqui no AQIP, que o erro fora intencional, já que a jogada foi muito difícil e o erro fora completamente aceitável como passível de acontecer. Ninguém é perfeito.

De qualquer forma, caso o lance fosse à favor do Corínthians, muito provavelmente não seria marcado o impedimento e o gol seria confirmado, como já vimos diversas vezes, quando foi à favor do cocô da Gávea.

Mas, vejamos a diferença entre o AQIPOSSA e os demais locais na Internet, que são anti-flamengo.

O que é ser anti-flamengo? Porque esse termo? O AQIPOSSA não é anti-flamengo. O AQIPOSSA é anti-FlaPress. A diferença entre ser anti-Flamengo e anti-FlaPress é que ser anti-Flamengo, é ser bem legal, divertido, engraçado... Ser anti-FlaPress é ser eficiente. Então é por isso, que o leitor do AQIP vai encontrar aqui no AQIPOSSA, o melhor site na internet contra a FlaPress, apenas dados que tenham comprovação, fundamentação, objetividade e que sejam extraídos de fontes fidedígnas, todas bem fáceis de serem comprovadas. Não daremos "murro em ponta de faca".

Se o AQIPOSSA não fosse assim, se fôssemos apenas um blog anti-Flamengo, agora já teríamos que estar metendo o rabo entre as pernas e aceitarmos calados as gozações dos flamerdistas. E não é difícil concluir o porque. Simplesmente porque o futebol é como uma bola. Ele dá voltas. "O vento que venta lá, também venta cá".

Alguns outros locais na Internet foram criados ao longo dos anos para a diversão do torcedor, que por raiva ou gozação, eram voltados a falar mal do Flamerda. Não foram à frente. Alguns já nem estão mais on line. Outros, tiveram sua última atualização há mais de 4 anos. Existe até blog que fala da Flapress, mas apenas para atrair visitantes a fazer comentários e dar visitas incontáveis. De útil mesmo, nada.

A FlaPress está matando o torcedor de outros clubes. Ela está matando o futebol competitivo. O torcedor vai sendo minado pelos eternos roubos que vão eliminando as chances de título. Por mais que o clube seja vitorioso, tudo é abafado e diminuido até que se acredite que o Flamerda é melhor em tudo. É preciso a eficiência nas informações. É preciso eficiência nesse combate à FlaPress.

Os flamenguistas tem todo o direito de brincar com os rivais. Gozações aos montes correm na Internet. Mas isso são apenas brincadeiras. Daqui a uma semana, já esqueceram. Em pouco tempo acontecerá outra coisa que gerará mais gozações que também serão esquecidas.

Mas o que é mostrado no AQIPOSSA, o melhor site na internet contra a FlaPress,  não ficará no esquecimento.

À todos que convivem com o AQIPOSSA,

Um grande obrigado!

Mauro Axlace

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo