A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 29 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Estreia A Mentira Brasil - Capítulo 01

2046...

Num futuro bem distante, a realidade é outra há séculos... O mundo não é mais como o conhecemos. A Internet com suas inúmeras URLs, tratou de esclarecer toda informação que se precisava ter. Ora, o povo queria cada vez mais informação. Era tanta facilidade, que mesmo os governos mais corruptos, que forçavam a ignorância dos seus povos, não conseguiram segurar a explosão da Internet.

As redes sociais mostravam as opiniões de todos. O que eles queriam dizer e ouvir. Passaram a procurar alternativas e deixaram as mídias convencionais pra lá. As mídias, antes poderosas, caíram por terra. Foram deixadas de lado. Era tanta discrepância, que já não enganavam mais ninguém.

O que era impossível, aconteceu.

Após a Copa do Mundo no Brasil, fracasso total de tudo, o futebol passou a ser visto de forma diferente. Queriam os torcedores, ter pra eles a verdade e não mais as mentiras que surgiram aos milhares nas redes sociais e blogs no mundo inteiro. O futebol no Brasil estava sendo manipulado...

Todos que estavam vivendo do futebol, dentro dos clubes, federações e empresas jornalísticas, acabaram sendo expulsos um a um pelos verdadeiros donos do futebol: A torcida. O torcedor foi responsável por invasões, retaliações, reivindicações e manifestações que levaram à única saída dos maus dirigentes, que era a renúncia de seus cargos e cada clube, aos poucos, iam se livrando dessa gente que mais fez mal ao futebol que qualquer outra coisa.

Já sem a força de antes, com um torcedor mais inteligente e observador, a Rede Globo se afasta do futebol em 2018. Com o afastamento da emissora e dos dirigentes corruptos, um time de futebol que era sediado na beira da Lagoa, no Rio de Janeiro, passou a contar apenas com ele mesmo. Nada de arbitragens corruptas, nem de imprensa escondendo as facilidades. Muito pelo contrário. Era cada vez maior a quantidade de sites, blogs e vlogs que mostravam a farsa por trás da FlaPress. Um tal de AQIPOSSA foi o precursor.

Dizem, que na época em que o tal blog AQIPOSSA começou, a mentira já era tanta, que foi muito fácil provar a existência da FlaPress. Já em 2012, quando o clube da beira da Lagoa fora rebaixado para a Série B, uma espécie de segundo grupo, ou segunda divisão dos times de futebol, o AQIPOSSA alavancou sua existência quando a máfia que envolvia a Rede Globo e a CBF, resolveram “melar” o futebol, fazendo uma só divisão, apenas para não deixar o tal clube ser rebaixado. O clube era o Flamengo, extinto nos dias de hoje, após nunca mais conseguir retornar à elite do futebol no Brasil, depois que finalmente a Rede Globo faliu em 2020, dois anos depois de deixar o futebol na mão dos clubes.

Mas o futebol era cada vez melhor. O torcedores conseguiam ver o futebol com outros olhos. E nem precisavam. Depois que a FIFA resolveu colocar telões nos estádios para auxiliar à arbitragem nos lances polêmicos, o futebol ficou muito mais competitivo, já que para os clubes serem campeões, bastavam dedicação. Cabia apenas à eles e não mais aos caprichos da máfia e da FlaPress...

Inclusive, com essas modificações, como o juiz robô, que acompanhava do alto toda jogada, o Flamengo, que ficou conhecido no mundo afora, como a vergonha mundial do futebol, teve que desistir do futebol ao saber que a FIFA, já reestruturada e limpa, declarou como inexistente qualquer conquista deste time, uma vez que não havia provas de que houve um título sequer conquistado sem a ajuda da tal emissora de TV.

O tempo passa...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo