A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

E dizem que não tem medo do Leão - Flamengo Vs Sport.


Flamerda e Sport Recife já jogaram 38 vezes. Poderiam ter sido 40 se o time que conta sempre com a ajuda da arbitragem não tivesse deixado de jogar o quadrangular final de 1987, o qual eles na Gávea, já sabiam desde antes de começar o campeonato, que haveria o tal quadrangular. Fugindo da obrigação, deixou de jogar mais duas vezes. (E dizem que não tem medo do Sport)

A primeira partida, que foi em 18 de Janeiro de 1925, num amistoso que valia o Troféu Agência Hudson, não poderia fugir à regra de que a mulambada nunca vence uma partida de estréia em histórico de confrontos. E por falar em estréias, a equipe do mundo do faz de conta já estreou no Brasileirão 3 vezes contra o Leão da Ilha. Foram 2 derrotas, e uma em pleno Maracanã, e um empate. (E dizem que não tem medo do Sport)

Embora todos digam que o Flamerda é o máximo, a realidade nunca comprova a FlaPress. O time rubro negro da Praia do Pinto, não venceu o Sport em mais da metade das vezes que se enfrentaram. (52,63%) (E dizem que não tem medo do Sport)

O Sport manteve equilibrado a história do confronto, ou seja, não mais que duas vitórias há mais pra nenhum dos dois, até 21 de Maio de 2003, o que significa 78 anos, 4 meses e 3 dias. (E dizem que não tem medo do Sport)

Hoje os números mostram leve superioridade dos cariocas. São 18 vitórias do time da Globo, 7 empates e 13 derrotas. Mas antes da Globo nascer, o time pernambucano tinha apenas 1 vitória a menos que o time carioca e 4 gols a menos. Depois da Globo, tudo degringolou. (E dizem que não tem medo do Sport)

Falando de gols, saibam que amanhã, no próximo jogo entre os dois, a quarta estréia, completarão 64 anos, 10 meses, 1 semana e 6 dias que o Flamengo não marca mais de 3 gols contra o Sport. (E dizem que não tem medo do Sport)

Nesses 38 confrontos, o time mais protegido do Brasil, levou gol em 29 jogos, significando 76,31% do total. Nas 11 primeiras partidas, levou gol em todas as vezes que entrou em campo e perdeu 5 partidas e venceu apenas 4, tendo portanto, levado gol durante em todos os jogos ao longo de 50 anos, 7 meses e 3 dias, entre 18 de Janeiro de 1925 e 21 de Agosto de 1975. (E dizem que não tem medo do Sport)

O próximo jogo, amanhã, trás um medo inconsciente ao torcedor do Flamerda: Foram 5 jogos no mês de Maio. Apenas uma vitória e apenas 2 gols marcados. Foram mais 2 derrotas e 2 empates. E um, em especial, foi no mesmo dia. Em 1991, também em 19 de Maio, o Sport venceu por 2x1, em Pernambuco. (E dizem que não tem medo do Sport)

Vejam abaixo, o histórico de confrontos entre Flamerda e Sport Clube do Recife:


"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."

Loris

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo