No
Mundo Boratofogo de Rui Moura:
Os Chorões Leiam o post completo no Mundo Botafogo.
Após a escandalosa final do campeonato carioca de 2007 em que o árbitro Djalma Beltrami e o assistente Hilton Moutinho ‘ofereceram’ o título ao Flamengo, eis que em 2008 Marcelo de Lima Henrique repete a façanha, desorienta o Botafogo e os atletas choram no balneário. Com todo a justificação perante os abusos de arbitragens inconcebíveis. Em 2009 foi a vez de Maicosuel ser ameaçado em campo por uma juanita e o árbitro ignorou o cartão vermelho que deveria ter mostrado, intimidando mais uma vez o clube da Estrela Solitária
Então, desde 2008, os nossos inimigos cathartiformes taxaram-nos de time do ‘chororô’ (...).
(...)

Nunca foi um chororô qualquer, ou um chororô cathartiforme justificado por penalizações brutalmente injustas de arbitragens vergonhosas de pessoas inclassificáveis – mas sim o chororô da derrota impiedosamente inesperada! O ‘chororô’ de quando o time dos cathartiformes não pode recorrer às arbitragens amigas.
(...) Hão de pagar todo o mal que têm feito ao futebol brasileiro. Hão de ter muito mais miragens de oásis que não existem, porque só tem realmente glória quem pugna pela honra e a defende com todas as suas forças.
Desde 2008 que o chororô pueril é a moeda mais corrente nas bandas da beira da Lagoa. Anteontem, tal como amanhã e sempre, eis, em toda a sua plenitude, o filme em cartaz na Gávea ano após ano: OS CHORÕES!
‘Os Chorões’ é um filme atualmente produzido por Patrícia Chora Amorim, realizado por Joel Chora Santana e maximamente interpretado por Vágner Chora Love…
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4236 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo