A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 14 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Bonsucesso será prejudicado no Estadual do Rio



E no Blog do Paulinho, mais denúncias...

Publicamos, durante a semana, informações de que o Campeonato Carioca estaria sendo manipulado para evitar a queda do Bangu, time do atual presidente da FERJ.

Fatos estranhos já começam a acontecer.

Após ser obrigado, por sua diretoria, a escalar a equipe de juniores para a partida contra o Madureira, o treinador Eduardo Allax, do Duque de Caxias, pediu demissão.

E, para desespero do Bonsucesso, time a ser prejudicado na últimas rodada, um famoso árbitro dito de “esquema”, Luiz Antonio Silva Santos, vulgo Indio, apitará o jogo da equipe, contra o Friburguense.

Homem sempre guardado a sete chaves para partidas “estratégicas”, e que é capaz de marcar pênaltis como o que você pode conferir no vídeo logo abaixo da postagem.

Razões suficientes para redobrarmos a atenção neste final de semana decisivo para muitos clubes no campeonato.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo