A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 29 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Ah, se caem...

Imagem inline 1

O Professor manda seu recado:

"Acho que nós, pessoas do bem, que não nos identificamos com facções criminosas travestidas de clube de futebol, deveríamos entender o seguinte: Quem banca a fama de maior do mundo para certos times somos nós mesmos. Se a Globo banca o tal timinho, que me recuso a falar o nome, é porque dá audiência...

Mas se fizermos contas aproximadas... Poderemos concluir que quem mantém a media alta de audiência em jogos do "quase clube" somo nós que com nosso ódio não perdemos um joguinho deles, torcendo para que eles se ferrem.

Conta fácil:

Como vocês mesmos já disseram, cerca de 40% dos torcedores dizem torcer para o "quase time'", mas analisando, vamos ver que desse número, muitos não assistem. Vejamos: Uns 2% assistem aulas, fazem cursos. Uns 10% preferem fazer sexo com seus namorados na hora do jogo, afinal o "quase time" é o único que possui uma torcida gay... Outros 20% encontram-se feridos devido a confrontos com policiais e cerca de 48% encontram-se presos, onde teoricamente não existe acesso a TVs.

Portanto, aqueles que assistem e dão audiência aos jogos não são eles e sim nós! Resistam. Não vejam... Não fiquem curiosos em saber se eles estão se ferrando... Se fizermos isso, a audiência despenca e a globo, que é muito esperta, abandona essa corja. Um outro pedido: Boicotem essa novela. Não comentem. Sei que é difícil, mas apelem às senhoras suas esposas. Digam que é pelo bem da família. Se ela te amar, vai colaborar e rapidinho a Globo-merda tira essa porcaria do ar, afinal eles não pregam pregos sem estopas.

Otários somos nós que damos moral para flas, curingas e globos. Ignorem-nos. Assistamos qualquer coisa no horário. Ratinho serve. Jogue dominó. Brinque de "pera-uva-maçã ou salada mista" com a dona da casa. Mas façamos uma campanha para que não se assista jogos e novelinhas medíocres que tratem da merda rubro-negra.

Eles caem.

Ah, se caem."

- Professor Jorge Gomes



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo