A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Triste fim do futebol - Por Luiz Almeida


O amigo Luiz Almeida, escreveu e virou post...

Eu acredito que para não ver a FlaPress, a pessoa deve estar olhando de forma errada. Talvez por achar que a FlaPress seja uma máfia de resultados, que ela sirva pra vender jornal, que ela seja apenas porque a “maioria” seja Flamengo. Não. A FlaPress não é nada disso. É pior. Tem gente que justifica a INexistência dela com o fato de o Flamengo ter ficado 17 anos sem vencer um brasileiro. Ela não é manipulação de resultados. Ela é manipulação de informação.

Andam dizendo até que já nesse início de ano, Renato Maurício Prado anda atacando o Flamengo e Patrícia Amorim e que isso prova que não existe essa “tal de FlaPress”. Mas não justifica. Patrícia está fazendo com que todo o trabalho da FlaPress, em esconder que o Flamengo na verdade não existe, vá por água abaixo. RMP não dá ponto sem nó. Os fins justificam os meios. Certas coisas não tem como deixar de falar e outras são necessárias. Lembrem que no fim do ano tem eleição, e a Patrícia ter apoio da FlaPress é o mesmo que dizer: “Vai! Afunda o Flamengo!” Márcio Braga, por exemplo, voltará mais forte ainda se Patrícia Amorim for execrada para todos os Flamenguistas.

Esse início de ano é apenas o mesmo de todos os outros. Puxem pela memória. Esse time da Gávea é a maior bagunça administrativa que se tem notícia. E nem sempre os leitores das mídias viram a mídia contar os fatos reais, na verdade, viram o fantástico fazer um especial com Adriano para limpar a barra do “menino” depois de tanta merda que ele fez. E isso é apenas um exemplo.

Não, não se trata de um anti-flamenguismo. O Flamengo não existe, conforme diz Renée Descartes, e usado pelo AQIP. Simples: O Flamengo da FlaPress é falso. E é pra quem não pensa. Não pensa, logo não existe.

O Flamengo não é nem isso nem aquilo. Não tem metade do que diz ter, não é nada além de um agrado para a massa de manobra. Não é Hexa, não é penta tri, não tem mais a maior torcida do Brasil, é o maior vice do Brasil, é o time que mais faz “chororô”, manda carta até pra FIFA (ou diz que manda) pra reclamar…

Não é o recordista de público no Maracanã… Ou pelo menos, não deveria ser o que se divulga por aí. O correto seria informar que Flamengo e o Fluminense são os recordistas, afinal, o jogo foi um Fla-Flu. Mas a informação deve ser porque a “imprensa” esqueceu de informar.

Não é o recordista de jogos invictos com 52 partidas sem perder, mas sim o Botafogo.

Sou simplesmente um amante do futebol e por várias vezes vi os três times do Rio terem o melhor futebol e serem prejudicados pela máfia do apito, sempre acobertada pela FlaPress, que faz o serviço sujo de esconder do torcedor, que ele vive num mundo que estão pouco ligando pra ele.

O futebol hoje é pra consumidor e não pra torcedor.

Triste fim do futebol.

Um abraço, Luiz Almeida.

Este texto foi deixado como comentário no Blog NetFlu de Roberto Sander (e adaptado para o AQIP) numa discussão sobre a existência da FlaPress, negada pelo tricolor Sander, mesmo tendo o Fluminensne sido prejudicado recentemente pela máfia do apito e encobertado discaradamente pela FlaPress.

Quer escrever também para o AQIP?

Mande sua opinião e sua visão sobre o que está acontecendo com o futebol para aqipossa@gmail.com

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo