A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Mas como você pode perder um gol como esse?


E saiu por lá na terra de Toto Schillaci, Dino Baggio, Zoff, Graziani, Gentile; Paolo Rossi, Conti, Cabrini, Giuseppe Meazza, Luigi Riva, Baresi, Bergomi entre outros...

Até na Itália, Deivid foi notícia: "Ma come si fa a sbagliare un gol così?"


O video com o gol que até as freiras cegas de um convento na Ilha de Páscoa fariam, mas o deivid não, saiu em http://www.corrieredellosport.it/video/curiosita/2012/02/23-40777/Deivid%2C+ma+come+si+fa+a+sbagliare+un+gol+cos%C3%AC%3F!

A frase do título da matéria italiana é: "Mas como você pode perder um gol como esse?"

Nem se tem explicação. A FlaPress estava toda indignada. A ponto de Junior dizer ao Luis Roberto na transmissão do jogo. "Ele perdeu o gol por excesso de confiança".

Faz me rir, essa FlaPress...

Acessem o original
http://www.corrieredellosport.it/video/curiosita/2012/02/23-40777/Deivid%2C+ma+come+si+fa+a+sbagliare+un+gol+cos%C3%AC%3F! e comprovem porque o Flamengo é notícia internacional sempre.

(postagem por e-mail - Ainda será melhor formatada)

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo