A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 7 de janeiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

João Garcez de casa nova


Para onde foi João Garcez? Onde está o “Terno e Gravatinha”, blog do Fluminense no Globo Esporte? A notícia quem dá é o próprio João Garcez:

Amigos, foram dias intensos, desde a notícia de minha saída desta casa. Emocionei-me muito com a profusão de mensagens carinhosas que recebi, bem como os incontáveis pedidos de adição em meus Facebook e Twitter. Agradeço-os demais pela manifestação de vocês, tocou-me profundamente. Tanto que revoguei minha decisão de descansar alguns meses e aceitei o convite da nova casa do Terno e Gravatinha, o NetFlu, já a partir da segunda quinzena de janeiro (o site informará a data da coluna de estreia). A todos, o meu abraço e o mais sincero agradecimento por tudo. A gente se vê.

João Marcelo Garcez

Que seja feliz e tenha sucesso em sua nova casa, o NetFlu. No NetFlu, com certeza Garcez terá a liberdade que infelizmente lhe era "observada" no grupo Globo.

O AQIPossa gostou muito dessa mudança. Nada que presta deve ter ligação com a Globo.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo