A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de janeiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Dossiê Luxemburgo - 20% de comissão


O Blog do Paulinho lança mais denúncias. Agora é a vez de Wnaderley Luxemburgo.

Por indicar os jogadores ao Flamengo, revendê-los posteriormente, ou apenas cooptá-los, sem por sequer um real na jogada, V(W)anderlei(y) Luxemburgo levava 20% de toda a transação.

A empresa que bancava tudo, da qual o treinador é sócio oculto, a VIME BRASIL MARKETING ESPORTIVO, está em nome de Carlos Vilarinho (que contou tudo em áudio revelador - ao final da série sobre Luxemburg), e de um bicheiro violentíssimo do Rio de Janeiro, de nome Marcelo Mesqueu.

Após uma briga em que Vilarinho foi jogado para escanteio, a empresa ficará apenas em nome do bicheiro e de seu parente, Claudio Mesqueu, com Luxa passando a receber 40%.

Porém, para se precaver, outra empresa, de nome VICAR, também em nome dos mesmos proprietários, registrada no mesmo endereço, é quem acertava as “comissões” do treinador.

Hoje a VIME (Luxemburgo) possui diversos jogadores no Flamengo, entre profissionais e atletas da base.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo