A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Quem não foi, agora vai


O BBG está ficando cada vez melhor. Graças a você, querido leitor. Quem acompanha o BBG sabe que muitas realidades aparecem. O que eles não querem que você conheça, o AQIP mostra tudo. Já foram até agora 5 paredões. Mas tem gente que ainda nem foi posto à prova. Dos 18 que ainda estão na casa, 10 ainda foram para o paredão. Mas o BBG vai botar todo mundo encostado nessa parede.

O Sexto paredão será formado só por estreantes. Os oito participantes que já foram para o paredão, irão indicar os outros brothers. Simples e rápido. E vamos logo começar com isso, porque quanto mais tempo a gente ficar na Gávea melhor.

Os oito que já foram emparedados, e obviamente retornaram, são:

Márcio Braga, Ricardo Teixeira, Patrícia Amorim, Adriano Imperador, Zico, Luiz Roberto, Loco Abreu e Elvis do Santo André. Eles terão que indicar dois nomes entre os que ainda não entraram na votação. São eles:

Wagner Love, José Roberto Wright, George Helal, Renato Maurício Prado, Junior, Luiz Carlos Junior, Cabañas, Renato Gaucho, Maurício e Assis.

Então vamos aos votos.

Mãozinha – Todo mundo que vai votar, por favor, um a um, vão entrando no confessionário e dando seus votos.

Márcio Braga – Meu voto vai para o Maurício. Ainda não engoli 89... Aquele empurrãozinho. Pô, quem rouba pra ser campeão somos nós, não eles.

Mãozinha – Faltam, idiota. São dois votos para cada.

Márcio – Ah, tá. É que eu sempre fui acostumado a dar uma palavra e conseguir tudo, que geralmente não voto duas vezes. Vai o Assis também.

Mãozinha – Obrigado, o próximo!!!

Ricardo Teixeira – Meus votos vão para o Cabañas e para o Renato Gaucho. Ele andou falando umas besteiras de mim uma época aí...

Mãozinha – Obrigado, a próxima!!!

Patrícia Amorim – Vou votar no Loco Abreu.

Mãozinha – Patrícia... Deixa de ser burra... O Loco Abreu não pode.

Márcio Braga – Tô dizendo! Essa Patrícia nem sei como fica em pé. É muito burra. Só fez merda no Flamengo. Eu passei anos e mais anos contando mentiras sobre a Copa União, e me vem essa estúpida e me perde o título de 87 3 vezes no mesmo mandato!!

Mãozinha – Não briguem, por favor. Não agora... Patrícia, seu voto:

Patrícia – Bem, então vai pro Cabañas e pro Renato Gaucho.

Mãozinha – Obrigado, o próximo!!!

Adriano Imperador – Pô, aí. ic... Xei lá. Manda ic... qualquer uuum.

Mãozinha – Não pode, seu bêbado. Quero dois votos seus, dá pra ser?

Adriano – Ah, o canhãnhas. Ic... e o Lóóóve... ic...

Wagner Love – Porra!! Tá maluco!?!? CÊvai me ferrar, maluco? Qualé a tua?

Adriano – Ih, foi mal, maluco. É que eu to doidãããão... ic...

Mãozinha – Agora já era. Votou, está votado. O próximo!!

Zico – Eu não posso votar na Patrícia, então eu vou votar no Helal, porque ela é pau mandada dele. E o outro voto é do Assis, porque ele me ganhou muitas vezes em campo.

Mãozinha – Obrigado, o próximo!!!

Luiz Roberto – Eu vou votar no Renato Gaucho. Eu não o perdôo nunca pelo gol de barriga. Como eu chorei naquele dia... E também no Maurício. Em 89 eu não pude acreditar que por causa dele, o meu mengão teve dois TRI vices numa única década.

Mãozinha – Obrigado, o próximo!!!

Loco Abreu - Voy a ser muy rápido. mi voto para el Júnior y el otro para Renato Maurício.

Mãozinha – Obrigado, o próximo!!!

Elvis – Bem, eu nem sei em quem votar. Sou tão insignificante que nem sei o que estou fazendo aqui...

Mãozinha – Você deu mais um vice ao Flamengo.

Elvis – Ah, é... Bem, meu voto vai pro Wagner Love e pro Junior.

Mãozinha – Obrigado. Então já temos o paredão formado. Vejam como ficou o quadro de votos:

1º Cabañas e Renato Gaucho com 3 votos cada.
3º Junior, Wagner Love, Maurício e Elvis com 2 votos.

E os que escaparam:

7º e 8º, Geoge Helal e Renato Maurício Prado com 1 voto apenas.

Como no paredão anterior, são 6 brothers que estarão na berlinda. Três serão eliminados.


E você já pode votar!! Escolha o seu perseguido e detone na votação. Clique na imagem acima, ou no link abaixo:

Sexto paredão! Clique aqui e vote!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo