A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Eis o sétimo paredão

 
Como pudemos ver semana passada, nós do BBG ficamos por dentro da conversa dos nossos brothers. Eles querem falar a verdade para escapar do sétimo paredão. Eles podiam ter falado a verdade desde que entraram para a política esportiva. Mas não, preferiram embarcar na FlaPress... Eles vão falar a verdade, sim, mas vai ser uma outra ocasião. O sétimo paredão será surpresa, ou melhor, terá uma surpresa. Pra começar, serão apenas 4 emparedados. A formação será simples. Dentro da Gávea, há dois tipos de participantes. Quem é ou já foi jogador de futebol e que não foi.

A formação do paredão será assim, simples mesmo. Como? Os jogadores irão escolher dois do outro grupo e os não jogadores vão escolher dois dos jogadores. O BBG está chegando ao seu final e podemos esperar grandes emoções. Mãozinha vai dar as boas notícias aos participantes:

Mãozinha – Olá turma. Como vão?

Ricardo Teixeira – Eu vou bem. Vou bem até 2015 sem problemas. Depois disso é que o Sanches entra e aí passa a ser problema dele.

Mãozinha – Ricardo, “bem”, você não vai até lá, não. E segundo, eu não te perguntei nada, foi só uma questão de educação. Eu não tenho a menor vontade de saber se você vai bem.

RTeixeira - Veja lá como fla comigo, hein rapazinho!! Eu sou o dono do futebol no Brasil!

Mãozinha - Depois de Andrew Jennings ter aberto a boca? Sr. Ricardo, seus dias estão contados. Mas vamos seguir os preparativos para a votação. Hoje, vocês não farão prova alguma. Nada de perguntas, apenas votação.

Márcio Braga – Ufa!! Que alívio... Ainda bem que não teremos que falar a verdade em nada pra poder escapar do paredão.

George Helal – Pois é. Ainda bem, porque com certeza iam perguntar sobre a Copa Toyota, porque hoje é aniversário de 30 anos que ganhamos daquele time de bêbados.

Zico – Por falar nisso, gente, eu to vendendo o meu Toyota Coronna. Aquele que eu ganhei dos japoneses.

Mãozinha – Calados!! Vamos começar. Estão todos presentes?

Renato Maurício Prado – Não.

Luiz Roberto – Quem tá faltando?

Patrícia Amorim – Eu não vejo o Adriano. Será que ele faltou?

Mãozinha – Que faltou o que? O que faltou foi botarem um cérebro na tua cabeça. Aqui não é treino. Alguém sabe onde ele está?

José Roberto Wright – Na verdade eu encontrei um bilhete no Container onde ele dormia.

Zico – E o que dizia o bilhete?

JRWright – No bilhete, o Adriano disse que estava com muita saudade da Vila Cruzeiro e que estava em depressão. Quando Wagner Love foi eliminado, ele ficou mais triste ainda e resolveu ir embora. Disse que fugiria pela parte onde estão os entulhos largados a décadas. Saindo da Gávea, partiria pra Vila Cruzeiro e ia pagar um monte de BigMac pra todo mundo lá. Foi isso que estava escrito.

Montueira de lixo por onde Adriando fugiu

Mãozinha – Droga! Agora vai ficar mais Não-Jogador que Jogador. Mas não quero nem saber. Vamos ao que interessa. Jogadores!! Votem em dois nomes dos não jogadores. Agora mesmo, sem confessionário, até porque aqui na Gávea, ninguém nunca confessou nada. Quem vai ser o porta voz dos jogadores?

Elvis do Santo André – Eu. Nós já nos decidimos e vamos mandar pro paredão, RicardoTeixeira e Zé Roberto Wright.

Mãozinha – Muito bem. Esses dois estão no paredão. E vocês, não-jogadores, quem escolhem? Já decidiram?

RMPrado – Não. Ainda não. Helel? Quem a gente põe no paredão?

GHelal – Acho melhor a gente botar dois fraquinhos... Pra gente se dar bem. Se botar o Loco e o Maurício, adeus...

RMPrado – Vamos botar então, Assis e Elvis, aquele filha da puta do Santo André que nos deu o VICE da Copa do Brasil.

Mãozinha – Então está formado o sétimo paredão. Mas uma coisa vocês não sabiam.

PAmorim – O que?

Mãozinha – Em todo paredão, sempre são eliminados metade dos emparedados. Dessa vez, 3 vão ser elimindadodos quatro que foram indicados. Ou seja: Só um escapa. SURPRESA!!!!

Bem amigos, agora vocês já podem votar!

Acessem o Sétimo paredão e votem! Serão 3 eliminados. Os 3mais votados irão dizer adeus ao BBG.

Cliquem abaixo se tiverem problemas com o link acima:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo