A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Dois carrascos vão embora

E termina mais um paredão. O sexto paredão foi uma surpresa para todos. Primeiro porque os que já haviam ido a algum dos 5 paredões anteriores, ficaram de fora e de quebra, foram eles quem indicaram os 6 que fizeram parte do sexto. Todos, ainda não haviam ido a nenhum paredão.

E o resultado foi até certo ponto, bem expressivo. Afinal, foi uma semana decisiva para o futebol do Brasil. Era a véspera da decisão de mais um Campeonato Nacional, que já teve vários nomes, mas esse de 2011 foi o primeiro a levar o nome “Campeonato GLOBrasileiro de Futebol”. Não é novidade, pois muitos desde a década de 80 já tem o dedo da Globo, mas é que esse foi muito escancarado e levou esse nome na maior cara de pau.

Vamos deixar de moleza e mostrar logo o resultado dessa josta.

 
Com mais da metade dos votos, Junior, Ex-lateral do time do mundo do faz de conta, também conhecido como Capacete e Leovegildo, foi um dos eliminados. Junior é um camarada que não absolutamente droga nenhuma no time. Junior foi um experimento que não deu certo. Depois a FlaPress acertou no Zico. Mas não faz diferença, nenhum dos dois arrumaram nada fora do Flamengo. Seleção? Fala sério... Junior não é nada pra seleção.

Junto com ele, vai embora Renato Gaucho, o primeiro carrasco a ser eliminado no paredão. Renato teve 25% dos votos. Com apenas 13%, Wagner Love também foi eliminado. Agora vai poder sair do Big Brother da Gávea provavelmente escoltado por seguranças do traficante que é seu amigo.

Escaparam do paredão, Elvis, Maurício e Cabañas. Mas vamos ter que nos despedir de Cabañas de qualquer maneira. Parece que ele terá que fazer exames para ver como está aquela bala alojada na sua cabeça, após ser baleado coverdemente por um flamenguista,quer dizer, por um atirador que fugiu.

Cabanãs foi baleado na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto em um banheiro de uma casa noturna na Cidade do México. Porém, mais tarde, a especulação mais aceita seria a de que Cabañas teria sido alvejado por um torcedor adversário. Talvez com a camisa vermelho e preta, quem vai saber?

Cabañas deixa felizes os rubro negros, pelo menos por ter que deixar o BBG.

Mas o sétimo paredão está por vir!! Você não perde por esperar.

Só faltam 14 participantes. Depois do sétimo paredão, restarão apenas 11!

Este paredão foi um oferecimento de:

Banho e Tosa Pet-Pet. Aqui seu Cão sai um Gato.

Funerária São Bento - Sua morte, nosso sustento.

Água Mineral Ingá - Pediu Ingá, Ingá-taí!


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo