A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 1 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Contra quem mesmo? (25 anos!!!) Flamengo X Atlético-GO


Flamengo e Atlético-GO jogam hoje a 9ª partida da história dos dois clubes.

Das 8 partidas que disputaram, foram 5 vitórias cariocas, 2 empates e 1 vitória goiana.

A mulambada fez 18 gols e levou apenas 6. Muito bom para o time da Gávea, que contra um time pequeno, enfim leva vantagem. Mas com tão poucos jogos, nem dá pra fazer um levantamento. O Atlético-GO não é conhecido por muitos. Só lembram dele se ele estiver na primeira Divisão do Brasileiro. (Contra quem mesmo?)

Sofreu apenas uma derrota, mas foi de goleada e vergonhosa dentro de casa. (Contra quem mesmo?)

Mesmo assim, por um período de 9389 dias, ou 25 anos, 8 meses e 14 dias, que se completa hoje, dia do jogo, marcou apenas 4 gols. (Contra quem mesmo?)

A última vitória jogando no Rio de Janeiro foi há exatamente os mesmos 25 anos, 8 meses e 14 dias atrás. (Contra quem mesmo?)

Neste século, marcou tantos gols quanto levou, ou seja, tem saldo ZERO. (Contra quem mesmo?)

Eis a lista de jogos:


"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."

Loris


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo