A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 13 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Quem saiu e quem ficou


Nessa semana que passou você votou no quarto paredão para escolher dois meliantes que deveriam sair do BBG. Entre os 4 emparedados estavam Ronaldinho Gaucho e Kleber Leite. Pois foram eles mesmos que foram eliminados. Não adiantou a FlaPress ficar dizendo que Ronaldinho é o ídolo do Brasil, que ele é adorado pelo povo, que ele é carismático ecoisa e tal. Quem lê o AQIP já sabe que isso tudo são apenas mentiras para arrecadar mais alienados para o mundo do faz de conta. Vejam o resultado:

Ronaldinho teve mais da metade dos votos contra ele e Kleber Leite foi o segundo mais votado.

Quem se saiu bem foi Loco Abreu. Zico também sobreviveu, mas são tantas situações que o espera, que ele preferia ter saído...

Zico – Meu Deus!! Eu pensei que seria eliminado.

Luxemburgo – E eu pensei que o Ronaldinho ia ficar. Ele é tão querido pelo Brasil...

Renato Maurício Prado – Que isso, Luxa? Até você acredita nisso? Olha, eu sou um dos maiores representantes da FlaPress e posso falar com autoridade que Zico é muito mais querido. A FlaPress inventou as qualidades do Zico muito bem inventadas. Naquela época, era mais fácil, hoje, tem muita gente esperta... Não vamos conseguir fazer a mesma coisa com o Ronaldinho...

Wagner Love – Sei... Eu já acho que tem muita gente burra. Dizem até que por isso a torcida do mengão tá crescendo.

Patricia Amorim – É isso mesmo, Love. Esse Renato Maurício Prado só porque ajuda a esconder a existência da nossa FlaPress, pensa que sabe tudo. Ele sabe é onde anda o Zandonaide...

Antes que Renato Maurício Prado comece a chorar de saudades, vamos ver como foi recebido Loco Abreu,ao voltar do paredão.

Maurício – Cara!!! Você é foda, Loco!!!

Loco Abreu – Que nada... É que Yo tengo cujones... Solamente...

Assis – É sempre bom ver o Flamengo perder. E você derrubou dois de uma vez.

Renato Gaucho – Ah... Aqui entre nós... Todos nós somos carrascos do Flamengo.

Cabanãs – Sì...Pero te has puesto esa camiseta del Flamengo.

Renato Gaucho – Nem me lembre disso... Foi um momento muito ruim na minha vida, mas que eu tive que passar.

Em breve, mais um paredão para você votar. Mas até lá, muita coisa vai acontercer. Você não perde por esperar.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo