A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 18 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O Confessionário - 4 no Paredão


Hoje, querido amigo e leitor do AQIP, você que tem acompanhado esse BBG, vai ter a oportunidade de entender como são formados os paredões aqui na Gávea. Não estamos falando em um muro de tijolos e cimento, mas sim, o momento da eliminação do BBG pelo seu voto.

Isso mesmo. Aqui é você quem decide o rumo das coisas. Se dentro de campo são eles quem decidem, jogadores ou não, aqui no BBG você decide muito mais. Você vai poder lembrar de muitas coisas e se vingar, poderá descontar aquele pênalti inexistente mandando o juiz embora, ou poderá sacanear o falso jornalista que vive falando mal do seu time, enfim, poderá se vingar!

Mas não pense, leitor, que você decide tudo. Primeiro eles terão que passar no Confessionário. E no BBG é meio diferente do BBB. Lá no programa que a Globo exibe, eles vão no Confessionário para votarem uns nos outros. Mas aqui no BBG, eles devem entrar no Confessionário e só saem de lá depois que confessarem algo que fizeram ou que fazem.

Pois é... Aqui a vida é bem mais difícil que eles imaginavam. Quem não confessar estará no paderão, quem confessar poderá escapar, dependendo da confissão.

Mas como vimos na última vez, Cesar Ciello foi eliminado do BBG por uso de dopping. E mal saiu da casa, já foi direto para Guadalajara para o PAN-2011 e já ganhou medalha de ouro. Ainda bem para o Brasil que ele seja atleta do Flamengo, pois se não fosse, não teria conseguido se livrar da punição pelo primeiro caso de dopping em que foi pego.

Isso faz com que você se pergunte: “Como que os participantes podem estar no BBG e também estarem jogando, trabalhando, mentindo e enganando ao mesmo tempo?

É que faz parte do contrato. Eles se comprometeram a entrar e sair da Gávea e não dizerem nada a respeito do BBG nas ruas, na TV, no campo de jogo, enfim, eles estão aqui como se fossem uma prisão em regime semi aberto. Mas quem não cumprir o acordo estará eliminado.

Vamos aos brothers e suas confissões, para formarmos o primeiro paredão. Uma junta irá decidir em caso de empate, qual o brother terá escapado do paredão.

Eram 32 brothers, mas Ciello já foi desclassificado, então ficamos com 31, depois entrou Assis e temos 32 de novo. Ainda são oito grupos e cada um desses grupos, deverá mandar um representante para o Confessionário.

Eis os brothers e suas confissões:

Escolhido pelo grupo Mandões, Patrícia Amorim segue para sua confissão.

PAmorim – Confessar o que? Não tenho nada pra confessar.

Mãozinha – Pode ser qualquer coisa. Mas de preferência algo que tenha a ver com o Flamengo.

PAmorim – Ah, tem um monte. Vou confessar que eu não gostava de água fria. Na minha época de nadadora, eu odiava água fria. Desde aquela época que não se tem um tratamento adequado aos atletas na Gávea. Mas se eles hoje não tem nem água pra tomar banho, porque nunca o clube tem dinheiro pra pagar a conta, que fiquem satisfeitos, na minha época não tinha nem água quente no vestiário. Era água gelada na piscina e água gelada no chuveiro.

Mãozinha – Obrigado.

Agora o grupo Malandros.

Andrade – Pô... Eu fui logo o bucha.

Mãozinha – Confessa aí, ora.

Andrade – Pô. Tem tanta coisa que eu posso confessar. Deixa eu ver... É... Em 2009, eu já sabia que o Corinthians ia entregar o jogo.

Mãozinha – Obrigado, Andrade. Quando sair, peça pro Wright entrar. Ele foi escolhido no grupo Juízes.

JRWright – Que que foi?

Mãozinha – Abre o bico. Confessa!

JRWright – Sai fora. Não confesso nada. Ninguém tem prova de que eu expulsei o time do Atlético mineiro pra ajudar o Flamengo.

Mãozinha – Eu não tô te acusando de nada. Você pode confessar sobre qualquer coisa...

JRWright – Ah, é? Então peraí. Um dia eu estacionei errado e o guarda ia me multar, mas quando viu que era eu e ele era flamenguista, me agradeceu pela década de 80 e não me multou. Eu confesso que me aproveitei disso pra escapar da multa.

O grupo Corruptos escolheu Jorge Helal.

JHelal – Que merda. Mas logo eu? Esse Luxemburgo fez a cabeça do Zico pra me escolher. Eu não posso confessar nada. Se não eles me matam.

Mãozinha – Que nada... Abre o bico. Ninguém vai ficar sabendo... Não tem ninguém olhando, só o pessoal do AQIP.

JHelal – Bom, então vou confessar algo que está me incomodando. Na campanha da Patrícia pra presidente, eu apoiei ela mas eu queria mesmo é que ela não conseguisse se manter e eu assumisse depois. Eu queria era o lugar dela.

Mãozinha – Mas com tanto assunto na década de 80, você me vem confessar algo tão recente?

JHelal – Shhhhh!!! Cala a boca. Esquece anos 80!! Eles não podem ficar sabendo!!!

Nem precisou chamar o fantasma escolhido pelo grupo deles. Ele mesmo já entrou no Confessionário sem nem mesmo abrir a porta.

Lacraia – Ai... Eu confesso!!! Não sou mulher.

Mãozinha – Ai, porra!!! Mas isso todo mundo já sabe!!

Lacraia – Mas é isso que eu confesso.

Desapontado com Lacraia, Mãozinha manda entrar Sergio Noronha. Ele não chegou a ser escolhido pelo grupo FlaPress, mas é que ele dormiu durante as explicações das regras e o pessoal empurrou ele pra sala.

SNoronha – Eu tenho que fazer o que aqui?

Mãozinha – Confessar o que já fez de errado na vida.

SNoronha – Bem... Eu já dormi várias vezes na transmissão de jogos.

Mãozinha - Novidade...

Pelo grupo dos Carrascos, Elvis do Santo André é quem vai ter que confesar.

Elvis - Eu só tenho uma coisa pra confessar no BBG. Eu nunca joguei porra nenhuma. Mas não quero nem saber. O fato de ter dado o título de vice campeão da Copa do Brasil pro Flamengo, me alegra muito.

Mãozinha - Você quer dizer, o título de Campão da Copa do Brasil para o Santo André, não?

Elvis - Que nada!! Eu sou mais lembrado aqui no Rio de Janeiro pelos vascaínos, tricolores e botafoguenses por esse feito, que pelo título lá em Santo André.

Mãozinha - Ah... Entendi.

Bem , o paredão está formado. Esses foram os oito indicados pelos próprios grupos. E nossos juízes integrantes da BOSTA (Banca Organizadora Secreta Tradicional do Aqipossa) decidiram que as confissões de Patrícia Amorim, Sergio Noronha, Lacraia e Elvis, do Santo André, não foram satisfatórias. Confessar essas besteirinhas não está com nada. A Banca queria ver coisas mais sérias.


Então agora é com você!! Vote. Clique aqui e vote no formulário que vai aparecer. Estamos esperando pelo seu voto.

Ah!! Já íamos esquecendo!! São 4 emparedados, e serão dois eliminados. Então? Você vai deixar passar a oportunidade de eliminar logo dois de uma vez?
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo