A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 25 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Mais dois pra fora


E lá se foram mais dois mulambos. Você votou e eliminou, na cara dura, sem dó nem piedade, sem nem piscar, sem ter nenhum remorso e com imensa alegria, Sergio Noronha e Arthur Muhlenberg. E já vão tarde para alguns. E a votação foi recorde para o BBG: 43 votos e um resultado muito apertado. Vejam:



Mas a vida continua. Tanto do lado de dentro quanto do lado de fora. Os eliminados já devem estar preparados para mais algumas mentiras que irão contar e ajudar a aumentar. Mas nós já sabemos de muitas delas. Não vão nos enganar mais. Só enganam a eles mesmos e aos flamenguistas que preferem acreditar em baboseiras porque é mais cômodo.

O BBG é apenas um jogo. A FlaPress usa um jogo de palavras pra ludibriar quem não conhece a verdade, e o BBG usa o jogo do Reality Show para desmontar a farsa criada pela FlaPress. Mas sendo um jogo, tem regras, embora a FlaPress não tenha.

E brigar aqui na casa é inadmissível. E tivemos a primeira briga. Foi entre Galvão Bueno e Luiz Roberto. Eles estavam discutindo sobre quem tem feito mais pela FlaPress. Vamos acompanhar a discussão momentos antes de começarem os socos e ponta-pés:

RMarinho – Ah, Galvão... Quando eu era vivo, eu adora você narrando os jogos do Brasil. Sempre dava um jeito de puxar assunto sobre a seleção de 82... Falar de Zico, Leandro, Junior... Flamengo e mais Flamengo. Eu adora você por isso.

Luiz Roberto – Poxa, Dr. Roberto! Quando o senhor era vivo não dava bola pra mim. Agora que bateu as caçoletas, ainda prefere o Galvão. Eu também faço muito pela Flamengo.

GBueno – Obrigado Doutor. Eu sabia que ia fazer direitinho o que o senhor mandou. E ainda disse pra todo mundo que era tricolor, assim eles não iam acreditar que eu estava torcendo junto com o nosso mengão.

RMarinho – Isso mesmo, meu pupil. E você, Luiz, não fique com ciúmes, sua vez vai chegar, mas você ainda tem que aprender muito.

Luiz Roberto – Como assim? Eu já até tomei o lugar do Galvão nos jogos do brasileiro. Eu falo de Flamengo no jogo do Vasco, do Fluminense, do Botafogo, do Palmeiras, do Cruzeiro, eu falo de Flamengo até quando é jogo de vôlei!

RMarinho – Eu sei, eu sei, mas isso não é tudo. O Galvão fala de Ronaldinho até na Fórmula Um! E no momento vocês sabem que a prioridade é melhorar a imagem do Ronaldinho porque eu não morri pra ver a Globo falir. Ronaldinho é a última cartada antes de a gente entrar em concordata.

GBueno – Luiz, deixa de ser invejoso! Você está deixando o Dr. Roberto chateado. Cala a boca!

Luiz Roberto – Ora, olha quem fala!! Que eu saiba foi você que teve um movimento na WEB chamado de “cala a boca Galvão!” Você é o maior mala! Se não fosse a necessidade de enganar as pessoas que acreditam no Flamengo, tenho certeza que o Dr. Roberto já teria te mandado embora.

GBueno – Não fala besteira. O Dr. Roberto te disse pra não torcer descaradamente, ele me ensinou a fazer isso e enganar o povo direitinho, daí vem você e nem esconde que é torcedor. Lembra daquele dia Dr. Roberto que ele chegou a dizer que não era assim que o atacante do Flamengo treinava os chutes? Ele deixou todo mundo saber que ela acompanha até os treinos. E quando o Vasco foi campeão da Copa do Brasil esse ano? Ele nem melhorou a voz. Todo mundo percebeu que ele tava puto da vida.

Luiz Roberto – Ah, fala sério, Galvão! Essa sua mania de puxar o R nos nomes dos jogadores já passou dos limites.

RMarinho – Você querem parar logo com isso?

GBueno – Ele que tem que para de ter inveja de mim. Ele tem é inveja. INVEJA!!

Luiz Roberto – Cê ta pensando que ta falando com os alienados que acreditam que a verdade dos outros é inveja? Vai tomar no cu seu filho da puta!

E nessa hora descambou pra violência e só terminou quando Adriano Imperador ameçou amarrar os dois numa árvore que cresceu no meio do campo devido a tanto tempo que não é usado.

Os dois estão automaticamente no próximo paredão. Mas ainda faltam dois para compor o 3º paredão do BBG. Amanhã você ficará sabendo quem é e já vai poder começar a votar.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo