A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Confusões e final da 1ª votação


E terminou a primeira votação do BBG, o Big Brother Gávea. A votação era para decidir qual dos dois mulam... Quer dizer, qual dos dois candidatos você gostaria que entrasse no jogo.


Eles estavam confinados na Casa das Grades. Você votou, e o resultado você vai saber daqui a pouco.

Mas antes, vamos a alguns fatos que você ainda não ficou sabendo e não foi porque ficou com raiva do Flamengo ter voltado a contar com o juiz em seus jogos, mas porque o AQIP ainda não tinha contado o que se passou desde que o último grupo entrou na casa.

Casa? Que casa? Isso aqui é um brejo cheio de mosquitos que nem os sapos e pererecas quiseram ficar...


MLHenrique – Me diz uma coisa, Luxa. Como você fez pra voltar a vencer no Brasileirão se não fui eu quem apitou o Fla-Flu?

WLuxemburgo – Não foi você, mas e daí? Ta pensando que era só você?

Zico – Pois, é... Só porque é o atual agora, pensa que é importante. Se não for você vai ser outro, meu camarada.

MLHenrique – Mas eu não disse que era o único, só que eu sei que ajudei muitas vezes o Flamengo.

JRWright – Marcelo, o que você fez até agora, não chega aos pés do que eu e o Aragão fez. Chamavam ele até de José de Assis Aramengão.

WLuxemburgo – Mas deixa eu responder pra ele. Olha só: Só não sabe quem lê o Globo, porque se ler outra fonte jornalística, como alguns blogs por aí, vai ficar sabendo rapidinho. Até o Thiago Neves já tinha dado com a língua nos dentes, aquela besta. Quase nos entregou, mas a Globo tratou de desviar o assunto e não tocou mais no ocorrido.

LRoberto – Isso é verdade. Eu mesmo me encarreguei de mandar o memorando pra todo mundo avisando pra falarem até de concurso de miss Brasil, mas não podiam voltar a falar naquela entrevista.

Renato Gaucho – Então vocês tinham um juiz na manga... Escutei o que vocês estavam conversando. E vocês não tem vergonha?

RGaucho – Renato, eu sou Ronaldinho Gaucho, sou melhor Gaucho que você. Se eu não tenho vergonha de enganar todo mundo na hora de fechar contrato, você acha que eles que estão na estrada há muito mais tempo vão ter vergonha?


Enquanto isso, no outro lado do terreno batido de barro ressecado que um dia foi chamado de campo...


CCiello – Adriano...

WLove – Pra você, é Imperador. Respeito com meu amigo.

CCiello – Desculpa. Imperador. Como você fazia pra ninguém te pegar no Dopping? Você sabe que eu dei mole e me pegaram, mas se não fosse o rabo preso que os tribunais esportivos têm com o Flamengo, eu tava fudido.

AImperador – Vô te passá o lance. Sacai. A parada é cagá pro lance. Eu simplesmente esperava passar a lomba e quando eu ia vê, eles já tinham me livrado a barra. Diziam que eu tava ocupado com um monte de coisas. As vezes eles até falavam duas, três coisas diferente. Mas eles é que limpavam a barra.

CCiello – Mas como era na prática? Quero saber como fazia pra não ser pego.

AImperador – Ah, maluco... Eu um dia machuquei o pé na moto que eu andava pela favela acompanhando meu amigo que entregava droga e queimei essa porra. Aí na Gávea disseram que eu não podia jogar porque queimei o pé na lâmpada. E toda vez que eu tava na boa, cheio de “fragrante”, era o pé que me salvava de jogar. Aí ninguém desconfiava que eu tava drogado e continuavam me idolatrando. Cê tem que queimar o pé também, sacou?

CCiello – No meu caso não adianta... Eu não uso o pé pra praticar natação. Uso as mãos. Só se eu queimar os dedos trocando a lâmpada.

WLove – Deixa de ser burro, maluco!! Lâmpada é a deixa do Imperador. Vai queimar a mão com outra coisa, porra!!


E assim, duas discussões tem início no BBG. Será que vai haver alguma rixa entre os participantes? Será que algum grupo vai rachar? Não deixem de acompanhar o BBG!

E vamos ao resultado da votação na Casa de Grades: O infeliz que vai continuar na cadeia e não vai entrar no BBG é...

...OS DOIS!!!

Pois é amigos... O juiz que investiga o caso de assassinado de Elisa Samudio não permitiu ao AQIPOSSA tirar o Bruno da cadeia. Sim. Foi Bruno quem venceu a votação com 71% contra 29% de Macarrão. Foram 28 votos no total, muito pouco, talvez porque nem Bruno nem Macarrão valem gastar a ponta dos dedos clicando no botão de votar. Vejam o resultado final:


Mas como já havíamos alertado, era provável que mesmo que se votasse à vontade, eles não iriam sair de lá nem a pau.

Isso Não estava nos planos... E agora? Como resolver esse problema de ter um participante a menos na história?

Curioso? Então não fique muito tempo sem ler o AQIPOSSA.

Nos próximos dias. A solução para esse caso e também uma bomba!! Alguém está com problemas na Gávea e terá que ser eliminado sem paredão nem nada. Quem será??

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo