A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - O grupo dos Mandões


O Big Brother Gávea vai ser um Reality Show muito interessante. Os integrantes da FlaPress, quer dizer, do BBG estarão confinados no estádio da Gávea, o que já é um problema, pois lá não se pode chamar de estádio.

Serão divididos em grupos tal qual o BBB da concorrente. Mas as regras não poderiam ser outra senão as que estão aí mesmo para serem quebradas, afinal, estão sempre infringindo as regras para beneficiarem o time da Gávea.

Cada grupo representará uma quadrilha, quer dizer, um perfil do pessoal da Gávea. Eles não sabem, mas estão sendo filmados. Não sabem, porque estão acostumados a falar na frente e por trás das câmeras. É... Eles são assim... Na frente das câmeras dizem o que precisam para enganar, mas por trás... O que eles dizem?

É isso que vamos acompanhar neste BBG, minha gente! Eles serão monitorados o tempo todo e estarão sujeitos a comentários contraditórios e esclarecedores...

Então não vamos perder tempo e apresentar o primeiro grupo. O perfil desse grupo é o de mandar. São os MANDÕES. Fazem parte desse grupo:

Marcio Braga, Kleber Leite, Ricardo Teixeira e Patrícia Amorim.


Eles são os que mandam na Gávea. Mandam e ainda vão mandar, ninguém entre eles vai deixar de dar ordens. Vocês devem estar perguntando o que Ricardo Teixeira está fazendo no meio desse pessoal se ele nunca foi presidente do Flamengo. Bem, não precisa ser presidente para mandar na Gávea, basta analisar a passagem de Adriano Imperador que mandava até técnico embora.

Mas é que Ricardo mandando na CBF é a mesma coisa, pois ele mesmo já declarou ser flamenguista e mandou entregar um falso hexa lá na Gávea, mas como ele não manda na justiça federal, o Sport continuou como o único campeão de 1987.

A surpresa foi Patrícia Amorim. Não, não estamos loucos. Ela é sim presidente do Flamengo, mas daí a achar que ela manda em alguma coisa lá é sacanagem...

E vocês vão ver em breve, como é que os integrantes desse grupo recebeu a idéia de que Patrícia mandava em alguma coisa por lá...

Ainda essa semana: O próximo grupo a entrar no BBG será o grupo com o perfil dos MALANDROS. O maior grupo de todos, com 5 integrantes.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo