A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

22ª Rodada do Brasileirão 2011 - Uma rodada nota 1000


Mais uma vez, 100% dos times grandes do Rio de Janeiro saíram vitoriosos de campo. Nota 1000 para o Rio de Janeiro. Nessa rodada nenhum time paulista saiu derrotado de campo. Nota 1000 para os paulistas. Mas nota 1000 mesmo, pra valer, foi para Rogério Ceni que vestiu a camisa do São Paulo pela milésima vez. Nota 1000 para Rogério Ceni.

A 22ª rodada do campeonato brasileiro de 2011 começou na Quarta-feira com 7 jogos. E logo de cara um jogo nota 1000. Botafogo 4x0 Ceará. 42.000 torcedores fizeram a festa, que embora tenha tido confusão do lado de fora, todos já estamos acostumados com isso, basta acompanhar os jogos do time da Gávea e constatar. Nota 1000 para a torcida alvinegra e para o Botafogo. Nota zero para o PFC que ao final do jogo, dizia que o torcedor cearense estava reclamando a expulsão de um zagueiro. Só não sei como eles ficaram sabendo das reclamações. Não se viu a torcida do Ceará, ou seriam eles que estavam torcendo para o Vôzão?

E mais nota zero para o PFC que enganou o telespectador ao dizer no meio do segundo tempo que tinham imagens de mais confusão do lado de fora do Engenhão. Como se o telespectador fosse burro o bastante para achar que ainda teriam torcedores tentando entrar no estádio faltando 15 minutos para acabar o jogo, além de que as imagens mostradas, foram as mesmas mostradas no início do jogo, mas que foram repetidas.

São Paulo e Atlético-MG jogaram o jogo 1000 de Rogério Ceni, o goleiro nota 1000. Nota 1000 por falar umas verdades contra a Globo e CBF, (Corrupção Brasileira de Futebol) nota 1000 por ser o maior goleiro artilheiro do mundo e nota 1000 pela milésima partida. Nota 1000 também para os mais de 60.000 torcedores sãopaulinos.

Internacional e América mineiro jogaram no Sul e o Inter goleou logo no primeiro tempo. Com 4x2 na primeira etapa, o segundo tempo ficou sem gols, mas pela goleada, nota 1000 para o Internacional. O Avái saiu na frente do Santos, com um gol de penalti teatral, nota zero para o juiz. Mas o Santos virou na raça e venceu por 2x1 e merece nota 1000 pela virada fora de casa.

Também fora de casa, quem mereceu a nota 1000 foi o time tricolor das Laranjeiras. Com uma vitória por 2x1 sobre o Cruzeiro que não está se dando bem neste ano. O Fluminense conquistou sua terceira vitória seguida e torcemos para que alcance a quarta.

Fechando a Quarta-feira, Palmeiras empatou em 2x2 com o Atlético-PR em Coritiba. O resultado é bom para o Palmeiras que jogou fora. Mas não leva nota 1000. Esperamos que o Atlético-PR na próxima rodada leve nota 1000. Mas na próxima rodada... O jogo que “ninguém liga” da rodada foi Atlético-GO 1x1 Figueirense. Nem tem nota pra dar, ninguém viu o jogo...

Já na Quinta-feira, o Vasco voltou a vencer. O coritiba não foi páreo para o time da colina que venceu por 2x0. Nota 1000 para Juninho Pernambucano pelo golaço de falta e para o Vasco, claro. Grêmio e Bahia jogaram na Bahia e o visitante levou a melhor e venceu por 2x1.

Mas o melhor da rodada estava por vir. Como todo mundo sabe, a FlaPress é sempre nota zero, mas dessa vez extrapolou. Em um campeonato de 38 rodadas, ela chamou o jogo da 22ª de “decisão antecipada”. Mas foi um jogo onde a arbitragem não sabia o que fazer. Com os dois “patrões” se enfrentando, Gustavo, o zagueiro carniceiro do Flamengo, deu um soco no estômago de Liédson. (veja aqui) A arbitragem nada viu, claro. Mas as câmeras pegaram.

Depois que o caldo entornou, passaram a repetir a cena, fazer o que? Não dava mais pra esconder. Mas foi justamente Liédson quem decidiu o jogo para o Corínthians que acabou vencendo por 2x1 de virada aos 43 do segundo tempo. Primeiro Liédson empatou e depois virou para o Timão. Nota 1000 para Liédson, nota zero para o Gustavo, nota zero para o Flamengo que chegou ao HEPTA. São sete jogos sem vencer.

Ainda bem que o leitor do Aqipossa é inteligente. Nota 1000 para o leitor do AQIP que não se engana mais com essa imprensa ridícula que quis exaltar o escanteio cobrado pelo Ronaldinho Dentuço no gol do Flamengo. Uma pena que eles não perceberam que isso não funciona mais. Mesmo depois de o Corínthians virar o jogo, o pessoal do PFC ainda falava da cobrança de R10. Ronaldinho deve ser o único jogador no Brasil a conseguir cobrar escanteios tão maravilhosos que mereçam destaque na ridícula emissora Global.

Nota 1000 para o leitor do AQIP. Nota 1000 para quem vive no mundo real. Nota 1000 para quem é inteligente. Nota 100 para você!


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4169 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo