A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

22ª Rodada do Brasileirão 2011 - Uma rodada nota 1000


Mais uma vez, 100% dos times grandes do Rio de Janeiro saíram vitoriosos de campo. Nota 1000 para o Rio de Janeiro. Nessa rodada nenhum time paulista saiu derrotado de campo. Nota 1000 para os paulistas. Mas nota 1000 mesmo, pra valer, foi para Rogério Ceni que vestiu a camisa do São Paulo pela milésima vez. Nota 1000 para Rogério Ceni.

A 22ª rodada do campeonato brasileiro de 2011 começou na Quarta-feira com 7 jogos. E logo de cara um jogo nota 1000. Botafogo 4x0 Ceará. 42.000 torcedores fizeram a festa, que embora tenha tido confusão do lado de fora, todos já estamos acostumados com isso, basta acompanhar os jogos do time da Gávea e constatar. Nota 1000 para a torcida alvinegra e para o Botafogo. Nota zero para o PFC que ao final do jogo, dizia que o torcedor cearense estava reclamando a expulsão de um zagueiro. Só não sei como eles ficaram sabendo das reclamações. Não se viu a torcida do Ceará, ou seriam eles que estavam torcendo para o Vôzão?

E mais nota zero para o PFC que enganou o telespectador ao dizer no meio do segundo tempo que tinham imagens de mais confusão do lado de fora do Engenhão. Como se o telespectador fosse burro o bastante para achar que ainda teriam torcedores tentando entrar no estádio faltando 15 minutos para acabar o jogo, além de que as imagens mostradas, foram as mesmas mostradas no início do jogo, mas que foram repetidas.

São Paulo e Atlético-MG jogaram o jogo 1000 de Rogério Ceni, o goleiro nota 1000. Nota 1000 por falar umas verdades contra a Globo e CBF, (Corrupção Brasileira de Futebol) nota 1000 por ser o maior goleiro artilheiro do mundo e nota 1000 pela milésima partida. Nota 1000 também para os mais de 60.000 torcedores sãopaulinos.

Internacional e América mineiro jogaram no Sul e o Inter goleou logo no primeiro tempo. Com 4x2 na primeira etapa, o segundo tempo ficou sem gols, mas pela goleada, nota 1000 para o Internacional. O Avái saiu na frente do Santos, com um gol de penalti teatral, nota zero para o juiz. Mas o Santos virou na raça e venceu por 2x1 e merece nota 1000 pela virada fora de casa.

Também fora de casa, quem mereceu a nota 1000 foi o time tricolor das Laranjeiras. Com uma vitória por 2x1 sobre o Cruzeiro que não está se dando bem neste ano. O Fluminense conquistou sua terceira vitória seguida e torcemos para que alcance a quarta.

Fechando a Quarta-feira, Palmeiras empatou em 2x2 com o Atlético-PR em Coritiba. O resultado é bom para o Palmeiras que jogou fora. Mas não leva nota 1000. Esperamos que o Atlético-PR na próxima rodada leve nota 1000. Mas na próxima rodada... O jogo que “ninguém liga” da rodada foi Atlético-GO 1x1 Figueirense. Nem tem nota pra dar, ninguém viu o jogo...

Já na Quinta-feira, o Vasco voltou a vencer. O coritiba não foi páreo para o time da colina que venceu por 2x0. Nota 1000 para Juninho Pernambucano pelo golaço de falta e para o Vasco, claro. Grêmio e Bahia jogaram na Bahia e o visitante levou a melhor e venceu por 2x1.

Mas o melhor da rodada estava por vir. Como todo mundo sabe, a FlaPress é sempre nota zero, mas dessa vez extrapolou. Em um campeonato de 38 rodadas, ela chamou o jogo da 22ª de “decisão antecipada”. Mas foi um jogo onde a arbitragem não sabia o que fazer. Com os dois “patrões” se enfrentando, Gustavo, o zagueiro carniceiro do Flamengo, deu um soco no estômago de Liédson. (veja aqui) A arbitragem nada viu, claro. Mas as câmeras pegaram.

Depois que o caldo entornou, passaram a repetir a cena, fazer o que? Não dava mais pra esconder. Mas foi justamente Liédson quem decidiu o jogo para o Corínthians que acabou vencendo por 2x1 de virada aos 43 do segundo tempo. Primeiro Liédson empatou e depois virou para o Timão. Nota 1000 para Liédson, nota zero para o Gustavo, nota zero para o Flamengo que chegou ao HEPTA. São sete jogos sem vencer.

Ainda bem que o leitor do Aqipossa é inteligente. Nota 1000 para o leitor do AQIP que não se engana mais com essa imprensa ridícula que quis exaltar o escanteio cobrado pelo Ronaldinho Dentuço no gol do Flamengo. Uma pena que eles não perceberam que isso não funciona mais. Mesmo depois de o Corínthians virar o jogo, o pessoal do PFC ainda falava da cobrança de R10. Ronaldinho deve ser o único jogador no Brasil a conseguir cobrar escanteios tão maravilhosos que mereçam destaque na ridícula emissora Global.

Nota 1000 para o leitor do AQIP. Nota 1000 para quem vive no mundo real. Nota 1000 para quem é inteligente. Nota 100 para você!


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo