A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 13 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

PM preso por roubo no Ingá - Estréia de coluna


Estréia hoje, como parte das comemorações dos 3 anos do AQIP, a seção “O IBOPE aumenta, o BOPE diminui”. Aqui veremos como e porque a torcida do Flamengo é a mais conhecida nas mídias do Brasil inteiro. Nos jornais da FlaPress só falam de Flamengo. O AQIP vai, à partir de agora, mostrar de uma maneira diferente, o que esses jornais esqueceram de mostrar.

E começamos com uma matéria que foi esquecida de mostrar em Março de 2010. Acompanhem agora, e durante mais umas duzentas postagens, o que a mídia da FlaPress “esquece” de mostrar sobre o Flamengo.

Só não venham dizer que é mentira, porque tem foto e reportagem...


Em http://www.osaogoncalo.com.br

PM é preso em Niterói tentando roubar banco

O soldado da Polícia Militar, Leonardo da Cruz Cortez, foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) quando tentava roubar uma agência do Banco Itaú na Rua Doutor Paulo Alves, no bairro do Ingá, em Niterói. O assalto só não aconteceu porque o alarme do banco soou e moradores da região chamaram a polícia. O soldado e os três comparsas foram presos, dois homens ainda dentro do banco e os outros dois quando tentavam fugir a pé pelas ruas do bairro. Foram apreendidos com eles maçaricos e chaves de fenda, material que seria usado para arrombar caixas eletrônicos, e caixas de isopor utilizadas para encobrir as câmeras de segurança da agência. Um carro, Polo, que seria do policial militar, também foi apreendido.

Em http://www1.folha.uol.com.br

Soldado da PM é preso suspeito de tentar roubar agência bancária em Niterói (RJ)

Um policial militar da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio, foi preso sob a suspeita de tentar assaltar uma agência bancária em Niterói, na região metropolitana, na madrugada desta quinta-feira. Outros três homens também foram presos.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h na agência do banco Itaú localizada na rua Doutor Paulo Alves, no Ingá.

Segundo a polícia, o soldado, de 26 anos, e outros três homens foram surpreendidos após o alarme do banco ser acionado e moradores da região avisarem a polícia.

O banco está localizado cerca de 200 metros de uma cabine da PM. Um carro da corporação, que fazia ronda de rotina nas imediações, ajudou a deter os suspeitos e evitar a fuga dos assaltantes.

"Dois ainda estavam no interior da agência. Os outros estavam em frente ao banco. O soldado estava no carro para acobertar o assalto. Ele aguardava atento a saída dos comparsas", disse à Folha Online o delegado-adjunto da 78ª DP (Fonseca), Leonardo Afonso Dantas dos Santos.

Com o grupo foram apreendidos maçarico, botijão e luvas. No carro do policial militar foram encontrados equipamentos que seriam usados para abrir os caixas eletrônicos e tampar as câmeras do circuito interno de imagens da agência.

De acordo com a Polícia Civil, um dos detidos é primo do soldado da PM. "Todos serão autuados por tentativa de furto triplamente qualificado e podem pegar de dois a oito anos de prisão", disse o delegado.

A polícia informou ainda que somente um dos suspeitos confessou o crime. "O soldado da PM, que estava em um carro parado próximo ao banco, disse que não acompanhava os suspeitos e estava no local com outro propósito, mas isso não procede", afirmou o delegado.

A PM informou que não concorda com o comportamento do soldado, que estava em dia de folga. Segundo a corporação, ele nunca apresentou problemas em sua atividade profissional, mas em um exame social da polícia ele foi acusado de ter relacionamentos com colegas suspeitos na vida pessoal e, por isso, foi reprovado para exercer a profissão. Porém, ele entrou na Justiça e uma liminar determinou que o soldado fosse incorporado a PM em 19 de julho de 2009. Sua formatura foi em dezembro do ano passado.

O soldado trabalhava na parte administrativa da UPP do morro Pavão-Pavãozinho. Segundo a PM, ele será expulso da corporação e será levado na tarde desta quinta-feira para o BEP (Batalhão Especial Prisional), em Benfica, na zona norte do Rio.

Em http://www.contrafcut.org.br

Policial da UPP é preso ao tentar roubar agência do Itaú em Niterói

Um policial militar do 19º BPM (Copacabana), lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, foi preso em flagrante nessa quinta 18 ao tentar roubar uma agência do Banco Itaú na Rua Doutor Paulo Alves, no Ingá, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira.

Segundo a polícia, o soldado Leonardo da Cruz Cortez, de 27 anos, e outros três comparsas foram surpreendidos pela PM após o alarme do estabelecimento ser acionado. Além de Leonardo, foram presos Nilton Cordeiro, de 22; Elivelton Vieira, de 33; e Felipe Santos, de 26, que estava em liberdade condicional por roubo.

A tentativa de assalto ocorreu a 200 metros de uma guarita da PM. Segundo a polícia, o alarme da agência soou e surpreendeu os criminosos. Moradores foram alertados e chamaram a polícia.

Policiais que faziam patrulhamento na região ouviram o alarme e seguiram para o local, onde impediram a fuga dos criminosos: Leonardo e Nilton tentaram fugir a pé, mas foram presos nas imediações. Felipe e Elivelton foram detidos no interior da agência.

Com o bando, foram apreendidos maçarico, botijão, chaves de fenda, luvas, além de caixas de isopor para encobrir as câmeras da agência. A polícia apreendeu um Polo, que seria do policial militar. No veículo, foram encontrados equipamentos que seriam usados para abrir os caixa-eletrônicos.

O tenente Bruno Andrade, do 12º BPM (Niterói), lamentou o fato de um policial militar estar envolvido no crime.

- Ele não é policial, é um bandido de farda. Cada um escolhe o seu caminho, e ele escolheu o dele. Mas a Polícia Militar está aqui para atuar em todas as áreas - garantiu.

Leonardo ingressou na PM em junho do ano passado. Os acusados foram levados para a 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo