Data da publicação: segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo
18ª Rodada do Brasileiro de 2011 - Problemas de esquecimento
A 18ª rodada do Brasileirão 2011 foi um oferecimento de CALOI. A bicicleta que agrada a todas as torcidas. Ou quase todas...
Pra começar, no Sábado, alguns torcedores esqueceram que os jogos seriam às 18:00 e não às 18:30 como era antigamente. O ainda líder Corínthians, que não esquece que será o campeão deste ano por conta de toda aquela armação política contra a Rede Record e o Clube dos 13, que a Globo prefere que você esqueça, perdeu sua partida jogando em casa para o Figueirense por 2x0. O Timão esqueceu que para vencer o jogo eles teriam que jogar futebol, pois esqueceram que sem juiz para ajudar, como em vários jogos anteriores, fica muito mais difícil somar 3 pontos.
O Botafogo venceu por 3x1 o Atlético-MG que já está esquecendo como é vencer um jogo, mas não esquecem que se tivessem facilitado a vida da Globo nas negociações das transmissões do Brasileirão de 2012, estariam com a vida mais fácil. O outro mineiro também venceu seu jogo: Cruzeiro 1x0 Ceará.
O Domingo começou com o jogo do Hexacampeão brasileiro. São Paulo e Palmeiras empataram em 1x1. Não esqueçam que para ser HEXA, deve se ganhar 6 títulos e não 5. E também não se esqueçam que o Palmeiras é Octacampeão. O Clássico de São Paulo teve 14 títulos brasileiros em campo, mas tem rede de TV que prefere esquecer...
No Sul, o Internacional esqueceu que estava jogando contra um time protegido. Com dois pênaltis não marcados e um jogador expulso por uma suposta simulação, só conseguiu empatar o jogo em 2x2. Na partida que foi a 243ª transmissão do time do Flamengo, o responsável pelos microfones voltados para a torcida, “esquecia” de desligá-los quando o Flamengo vencia o jogo, e parecia que os quase mil torcedores alienados eram uns 20 mil, mas lembrava de desligar quando o Inter empatava.
Quase esquecido por todos, o Avaí empatou com o Coritiba. Ambos esqueceram que tinham que fazer gols para ganhar a partida e ficaram no 0x0. Uma partida que não terminou em empate foi Atlético-GO 1x0 Grêmio. Parece que o Atlético-GO tinha esquecido a importância das vitórias, mas agora ganha de qualquer time, principalmente com goleada com 4 gols.
Nas partidas jogadas às 18h, o Atlético-PR vencia por 2x0 mas esqueceu que o jogo só acaba aos 45 do segundo tempo e antes disso, cedeu o empate em 2x2 com o América-MG. O Santos venceu o Bahia por 2x1 e querem que esqueçam que o time estava na zona do rebaixamento. O Santos estava na Zona do Rebaixamento porque seus craques esqueceram que existe vida além das vitrines da seleção, aparecer para empresários com a amarelinha não significa nada se não tiver competência no próprio clube.
E assim foi a 18ª rodada do campeonato brasileiro de 2011, um campeonato em que esqueceram a ética e a vergonha em algum lugar no Jardim Botânico.
Ah, já ia esquecendo... Teve também Vasco e Fluminense. O Vasco não poderia vencer o jogo se não passava o time da Globo na tabela. Então não esqueceram de providenciar um árbitro flamenguista para isso. Marcelo de Lima Henrique, que enriquece às custas do Flamengo, foi o escolhido. Mas não precisou sujar mais ainda seu passado pois o resultado de 1x1 foi o mais justo para o que apresentaram os dois times.
Agora, sim. Essa foi a 18ª rodada do Brasileiro 2011, um campeonato pra ser esquecido...
Divulgue esse artigo