A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

18ª Rodada do Brasileiro de 2011 - Problemas de esquecimento


A 18ª rodada do Brasileirão 2011 foi um oferecimento de CALOI. A bicicleta que agrada a todas as torcidas. Ou quase todas...



Pra começar, no Sábado, alguns torcedores esqueceram que os jogos seriam às 18:00 e não às 18:30 como era antigamente. O ainda líder Corínthians, que não esquece que será o campeão deste ano por conta de toda aquela armação política contra a Rede Record e o Clube dos 13, que a Globo prefere que você esqueça, perdeu sua partida jogando em casa para o Figueirense por 2x0. O Timão esqueceu que para vencer o jogo eles teriam que jogar futebol, pois esqueceram que sem juiz para ajudar, como em vários jogos anteriores, fica muito mais difícil somar 3 pontos.

O Botafogo venceu por 3x1 o Atlético-MG que já está esquecendo como é vencer um jogo, mas não esquecem que se tivessem facilitado a vida da Globo nas negociações das transmissões do Brasileirão de 2012, estariam com a vida mais fácil. O outro mineiro também venceu seu jogo: Cruzeiro 1x0 Ceará.

O Domingo começou com o jogo do Hexacampeão brasileiro. São Paulo e Palmeiras empataram em 1x1. Não esqueçam que para ser HEXA, deve se ganhar 6 títulos e não 5. E também não se esqueçam que o Palmeiras é Octacampeão. O Clássico de São Paulo teve 14 títulos brasileiros em campo, mas tem rede de TV que prefere esquecer...

No Sul, o Internacional esqueceu que estava jogando contra um time protegido. Com dois pênaltis não marcados e um jogador expulso por uma suposta simulação, só conseguiu empatar o jogo em 2x2. Na partida que foi a 243ª transmissão do time do Flamengo, o responsável pelos microfones voltados para a torcida, “esquecia” de desligá-los quando o Flamengo vencia o jogo, e parecia que os quase mil torcedores alienados eram uns 20 mil, mas lembrava de desligar quando o Inter empatava.

Quase esquecido por todos, o Avaí empatou com o Coritiba. Ambos esqueceram que tinham que fazer gols para ganhar a partida e ficaram no 0x0. Uma partida que não terminou em empate foi Atlético-GO 1x0 Grêmio. Parece que o Atlético-GO tinha esquecido a importância das vitórias, mas agora ganha de qualquer time, principalmente com goleada com 4 gols.

Nas partidas jogadas às 18h, o Atlético-PR vencia por 2x0 mas esqueceu que o jogo só acaba aos 45 do segundo tempo e antes disso, cedeu o empate em 2x2 com o América-MG. O Santos venceu o Bahia por 2x1 e querem que esqueçam que o time estava na zona do rebaixamento. O Santos estava na Zona do Rebaixamento porque seus craques esqueceram que existe vida além das vitrines da seleção, aparecer para empresários com a amarelinha não significa nada se não tiver competência no próprio clube.

E assim foi a 18ª rodada do campeonato brasileiro de 2011, um campeonato em que esqueceram a ética e a vergonha em algum lugar no Jardim Botânico.

Ah, já ia esquecendo... Teve também Vasco e Fluminense. O Vasco não poderia vencer o jogo se não passava o time da Globo na tabela. Então não esqueceram de providenciar um árbitro flamenguista para isso. Marcelo de Lima Henrique, que enriquece às custas do Flamengo, foi o escolhido. Mas não precisou sujar mais ainda seu passado pois o resultado de 1x1 foi o mais justo para o que apresentaram os dois times.

Agora, sim. Essa foi a 18ª rodada do Brasileiro 2011, um campeonato pra ser esquecido...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo