A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 29 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mostre a cara, torcedor botafoguense!


Deu lá no Cantinho Botafoguense.

Na entrevista coletiva de ontem, um repórter questionou o fato do Loco Abreu voltar como o "Salvador da Pátria" ao time do Botafogo.

O uruguaio não pensou duas vezes e mandou:

"- Primeiro, teve matéria dizendo que tinha acabado a Loco-dependência. Depois, o problema era que o Loco não tava aqui. Não entro nesse papo furado. Tento fazer o melhor para o time e pronto".

Amanhã a torcida vai matar a saudade do Loco, mas eu confesso que também estava com muita saudade dessas respostas curtas, diretas e que fogem do convencional dos jogadores de futebol.

Seja bem-vindo novamente, Loco!


Faço minhas as palavras de Rodrigo Federman.

Loco Abreu pode até nem ser mais titular do Botafogo, mas sua atitude de defender sua profissão e o clube que defende é necessária para que a torcida volte a não ter medo de aparecer. Mostre a cara, torcedor botafoguense!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo