A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 12 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Dobradinha alvinegra da 9 rodada


A rodada 8, não teve análise aqui no AQIP, mas com 1111,37 pontos e uma média de 44,45 na rodada 9, a Liga Posse teve a segunda melhor média no campeonato. Essa foi também a terceira vez que a média passou dos 40 pontos. Mas é muito pouco... Eita cartolada incompetente.

Dessa vez, eu, o Axlace FC, dono do AQIP também, garanti a liderança da rodada com 78,07 pontos. Bot@fogoc@mpe@o ficou em segundo e DA LUZ é o intrometido vascaíno que se meteu no meio dos botafoguenses. Bot@fogoc@mpe@o e Axlace são botafoguenses e portanto, a 9 rodada foi uma dobradinha. Os dois garantiram o Prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!
 XAL FC teve boa participação dessa vez. Chegou em 4º nessa rodada, está com a terceira posição se contar apenas o mês de Julho e se mantém na 10ª posição no Geral, quase entrando para a zona de classificação da SUSLamericana do ano que vem.

Quem se deu mal essa rodada e leva o prêmio AHHH SE FUDEU!!!! foi o Azarados FC que ficou apenas com 6,15 pontos.

A próxima rodada já tem Libertadores do SUS. DA LUZ, B.C.R., Múmias e 2 de Ouros vão tentar novamente o título da Libertadores do SUS que conta as pontuações das rodadas 10, 12, 14, 16, 18 e 20, ou seja, a partir da rodada 10 até a 20, somam-se as pontuações das rodadas pares.

Tão rápido apareceu a análise da nona rodada, tão rápido desaparece. Até a próxima, mas não sem antes vermos como foi a colocação da rodada e como ficou a colocação geral de 2011.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo