A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 28 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

12ª rodada do Brasileirão 2011 - Pão e Circo


A décima segunda rodada do Brasileirão de 2011 foi muito interessante. Primeiro, ela começou 2 semanas antes com Corínthians e Internacional onde o já certo campeão venceu por 1x0. Mas nesse meio de semana, que completou a rodada, o Corínthians foi poupado. E você já vai saber o porquê.

Dê-lhes “Pão e Vinho” para agradar e acalmar a massa. Muitas denúncias, muitas acusações, muitas cobranças... Esse é o cotidiano de CBF, FIFA e Globo. Então, numa rodada ainda no início do campeonato, um terço pra ser exato, “vamos” fazer uma festa antecipada. O momento é propício, deve-se acalmar os ânimos e desviar os assuntos. Leia-se movimento #FORARICARDOTEIXEIRA! A festa, um jogo. Esse jogo foi o jogo preparado pela TV. Desde o início da semana que já vinham falando, nisso nas chamadas da Globo, quase soletrando o nome dos jogadores. Ninguém viu esse tipo de chamada em anos, “um jogaço com as estrelas tais, tais e tais...” Não me lembro de outra chamada dessas nem quando Ronaldinho Fenômeno ia jogar no Corínthians. Não vi isso na Copa América, onde havia até mais jogadores que esse Santos x Flamengo.

Cada um vê o quadro pintado pelo expressionista, da forma que lhe mais agrada. O jogo foi cheio de belas jogadas e bem armadas sim, mas de uma facilidade ímpar que as defesas permitiram. Um recuo no pênalti, pra não piorar o "trabalho", e vamos vendo agora, a maior prova de que esse futebol é feito de acordo com o que a Globo precisa.

Suspeito, é pra lá de adequado para esse jogo. Pelo que sabemos e conhecemos do pessoal da Globo, aos 3x0, e isso antes dos 30 do primeiro tempo, Luiz Roberto e Cia. estavam tranquilos demais para quem torcem descaradamente pelo time da beira da Lagoa justamente no ano em que se perdeu a compostura, a vergonha e apóiam descaradamente o time vermelho e preto.

Gravar e ver de novo" é a meta de uma boa produção. Mas ela tem que ser produzida. Produzir não é acaso. Futebol é. Tudo pode correr dentro do planejado, mas futebol não é certo. Para a vitória, a bola tem que entrar no mínimo, uma vez mais que a do outro adversário. Novelas são produções, filmes são produções, BBBs são produções. Muitos foram levados a crer no que os olhos viram, mas esse ano, nesse campeonato tudo é suspeito.

É fácil imaginar que o jogo seria assim. Mais uma propaganda para próximas transmissões. Um futebol fácil demais... A bola correu fácil... Tudo na melhor hora. Faça-se o espetáculo:

Seus jogadores estão na seleção a aparecerem para o mundo, milhões de dólares estamos fazendo seus craques renderem. Quero retorno."

"Compramos o R10 pra vocês, encobrimos erros de arbitragens e estamos lutando pelo título de 87. Chegou a nossa hora de ter retorno."

"Joguem como numa festa. Num jogo sem comprometimento, façam muitos gols, virem o placar e deixem virar, 4x4, 5x5... Algo assim viria bem a calhar..."

Tudo tem compensação, nada me assusta e nem me espanta nesse futebol de marketing. Inadmissível que se veja o time que é a "base" da seleção, perder um jogo que estava 3 gols na frente. Se bem que ser dessa seleção é no mínimo um peso ou contra tempo.

Mesmo que o AQIP esteja exagerando, ou simplesmente cansado dessas "coincidências" e desses convenientes resultados, uma coisa é certa no conteúdo geral:

Quem ainda acredita nesse futebol, nessa CBF, nessa Globo, nessa imprensa, nessa máquina de fazer dinheiro com a corrupção, é um completo e total iludido e não tem a capacidade de discernir entre a realidade e a necessidade de mentir para se explorar essa mesma incapacidade.

Corínthians e Flamengo serão campeões e vice respectivamente. Assim é o campeonato mais claro de toda a história. O campeonato do ano em que perderam a vergonha, onde tudo ficou visível e previsível.

Não sei de onde vocês leitores são, e nem qual o time do coração de vocês, mas eu sou do Rio de Janeiro e por aqui é visível a alienação do torcedor que prefere o "Pão e o Circo" acima até mesmo de sua própria personalidade. Esses, não pensam sozinhos, precisam ser manipulados. O AQIP está falando isso desde o ano passado. Só não vê quem não quer.

Ah, a 12ª rodada? Que se dane, não vai fazer diferença. Já sabemos quem vai ser o campeão mesmo...

Vamos fazer o seguinte: O AQIP vai tentar adivinhar os resultados da próxima rodada. Quem quiser dar pitaco, sinta-se à vontade.

Dia 30 de Julho, Sábado:

Empate entre Cruzeiro e Botafogo.
Vitória do time da Globo contra o Grêmio.
Palmeiras empata com o Atlético-MG

Dia 31 de Julho, Domingo:

Empate entre São Paulo e Vasco.
Fluminense vence o Ceará.
Internacional vence o Atlético-GO.
Corínthians empata com o Avaí. (Pasmem!)
Santos vence o Atlético-PR.
América mineiro empata com o Coritiba.
Bahia vence o Figueirense.

Assim, o time que está devendo o presente à Globo, chega a dois pontos do time que está cobrando a dívida da CBF/Globo pelos serviços prestados com o Clube dos 13 e nas transmissões dos jogos. São Paulo cai pra terceiro e Palmeiras fecha o G4 tirando o Vasco. Quer apostar?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4171 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo