A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

11ª Rodada - Uma rodada que não serviu de nada.


Já bagunçado pelo Santos Regalias e Corinthians Campeão Antecipado, que bagunçam o Campeonato Brasileiro de 2011 com jogos adiados e até antecipados, a rodada sei lá qual, não serviu pra nada. Quem tava na frente não abriu vantagem e quem tava atrás não saiu do lugar. Você acha que já está bom de bagunça? Pois saiba que o Santos está tentando adiar o jogo justamente contra quem? O Corinthians... Eles vão jogar no dia do amistoso do Brasil. Veja bem: Já é absurdo adiar jogo só porque tinha jogadores na seleção (em letra minúscula mesmo) durante a Copa América, agora eles querem regalias pra amistoso?!?

No sábado, São Paulo e Atlético-GO ficaram no 2x2 e os dois ficaram nas mesmas posições que estavam na rodada anterior, que à essa altura da bagunça, também não sei mais qual foi... O Atlético-PR venceu por 2x1 o Botafogo, que foi campeão da Copa América Domingo passado, com Loco Abreu e Arévalo Rios, além de já ter contado com Castillo. O Atlético estava em último e continuou em último. O América de minas jogou com o Figueirense no jogo que ninguém nem toma conhecimento e ficou no 0x0. Ambos não saíram do lugar.

Quem também se deu mal foi o time da beira da Lagoa. Sabemos na beira da Lagoa tem sapo que abre o maior bocão mas só pra comer mosca e mosquito, e também tem time que não vale o prato que come e também abre o maior bocão porque acha que é o bom, mas tirando as arbitragens, não vale nada. O tal time abriu a boca pra dizer que forçou cartões amarelos para limpar dois de seus jogadores que valem mais pra mídia que para o futebol, porque o Ceará era fraco, mas o fraco Ceará empatou a partida e fez os jogadores da mídia engolirem o sapo. 1x1 e esse foi o tropeço da rodada. Tropeço do Ceará...

Tem coisas que acontecem que servem pra provar que às vezes não adianta o juiz ajudar ou atrapalhar. O Cruzeiro venceu o líder e futuro campeão Corinthians, por 1x0, mas como prova de que foi por acaso, o gol foi indefensável, “inanulável” e inapelável. Não dava pra inventar uma irregularidade, nem que a bola não entrou ou coisa assim. Mas que o juiz estava ajudando estava, basta procurar na internet o lance do pênalti não marcado à favor do Cruzeiro, uma verdadeira pérola. Mais claro impossível. Uma cortada na bola dentro da área num cruzamento na direita... Se marca o pênalti e o jogo fica 2x0, não daria tempo de empatar. Mas mesmo sem fazer o segundo gol, o Cruzeiro agradeceu aos céus por acabar o jogo antes de inventarem alguma coisa para o Flamengo de São Paulo.

O Fluminense também venceu seu jogo, por 1x0 parou o Palmeiras que já estava incomodando o pessoal da Globo com a proximidade que estava tendo com o Flamengo, o time deles. Uma vitória palmeirense tirava o time da Globo da terceira posição, e isso nunca... sabe-se lá como essas coincidências acontecem...

Fechando a rodada sabe-se lá qual, Vasco e Atlético-MG fizeram um bom jogo, mesmo tendo que ouvir o pessoal da Globo comprovar que o tal João Bobo Sei Lá Quem na comemoração dos jogadores e agora até goleiros, é mais uma prova de que a Globo manda até nas comemorações dos jogadores, que dirá nos resultados. Só otário mesmo pra acreditar que o futebol ainda é “uma caixinha de surpresas”. O Bahia ficou no 0x0 com o Coritiba e também não saíram do lugar na tabela.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo