A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 11 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Será que ainda tem gente que não acredita?


Porque será que ficou evidente a tristeza na voz e nos semblantes do pessoal das Organizações Globo quando terminou o jogo da final da Copa do Brasil e o Vasco foi campeão?

Quem acompanhou o jogo na telinha da Globo ou do PFC, sabe do que o AQIP está falando. Mas a Copa do Brasil é bem mais que FPF, FERJ e CBF. Há outras federações que não querem deixar que a Vênus Platinada interfira. E isso deixa eles muito irritados. Eles, o pessoal da Globo.

Enquanto toda a mídia sabe da importância de um título como o da Copa do Brasil, independentemente de quem ganhe, parece que a Globo foi além dos limites do aceitável, mas isso ela já vem fazendo no últimos anos. Basta um time aí ser campeão estadual que aparecem até urubus voando na tela da TV carregando o troféu. Mas esse ano eles estão exagerando. Perderam a linha.

E não foi só na telinha, não. Até pra quem acompanha pela internet, eles deram um jeito de diminuir o título do Vasco. Claro, caso contrário, o timinho deles não se sobressai, não é mesmo? Vejam a diferença nas páginas iniciais de cada site, sobre a conquista do Vasco. Você pode notar sem que o AQIP precise dizer que logo de cara, no site da Globo, o espaço reservado foi ridiculamente pequeno e com as menores letras possíveis. (não esqueça de clicar na imagem para ver em tamanho maior)










Agora novamente o da Globo.com só pra você não esquecer:


Sem falar que o pouco que escrevem ainda falam em "aflição", fazem questão de lembrar do jejum, esquecem o de 2009, mas contam como não sendo de "elite" e levantam a questão de uma "ajudinha" do juiz ao citarem o técnico do Coritiba lamentando a arbitragem.

Será que ainda tem gente que não acredita que a FlaPress exista?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo