A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

6ª Rodada da Posse D'Or 2011 - DA LUZ de novo na frente


Devido a uma gripe que não larga este vos escreve, só agora está saindo o resumo da Liga Posse D'Or. A liga de quem é desocupado e não tem nada o que fazer. De cara, já vamos dando os parabéns ao DA LUZ que foi o líder da rodada e assumiu também a liderança da classificação geral.

DA LUZ está a mais de 15 pontos do segundo colocado, é pouco, mas é líder. Mas a luta pelo tetra campeonato de DA LUZ e árdua. muitos estão grudados na sua cola. Nada está decidido, até porque, só passaram 6 rodadas. O Prêmio Ô SORTE DO CARAIO... não vai pra ninguém. Vocês notaram que mais da metade dos times fizeram mais que a metade do líder. Vejam só: DA LUZ fez 64,51 e a metade é 32,25.

Até o 15º colocado, bastava um pouquinho de sorte para acertar um ou dois atacantes que marcassem gol e pronto. Seriam líderes. Por conta dessa falta de sorte, o Prêmio não sai pra ninguém. Vejam abaixo:


Ah... Mas agora você viu quem vai levar o outro Troféu. Com uma pontuação pra lá de ruim, tendo ficado negativo, FlaNaSerieB vai tentando levar seu time para a Série B mesmo. menos 5,18. Até o FlaZilli, o Bizarro Joe e o time do pedrinho que nem entraram ainda no Cartola (e vão acabar ficando de fora) ficaram com zero e ele ficou negativo. FlaNaSerieB leva o troféu AHHH SE FUDEU!!!!

Eis a colocação geral:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo